Ex-marido de Titi Müller, Tomás Bertoni sugere pagar um salário mínimo de pensão ao filho

Defesa do músico diz que ao valor era referente ao período da pandemia e que seria reajustado

Titi Müller sobre fim do casamento com Tomás Bertoni: “A gente parou de fazer sexo”

Titi Müller sobre fim do casamento com Tomás Bertoni: “A gente parou de fazer sexo”. Crédito: Reprodução/Instagram

O polêmico divórcio de Titi Müller e o ex-marido Tomás Bertoni acaba de ganhar mais um capítulo. Após obter acesso ao inquérito, a coluna LeoDias divulgou, nesta terça (2), que o guitarrista sugeriu pagar R$ 1.500 por mês de pensão alimentícia ao filho do casal. O detalhe é que só a escola onde Benjamin estuda custa R$ 3.500.

Segundo a defesa de Tomás, por meio de nota enviada ao colunista, o valor foi proposto durante a mediação do divórcio, ainda durante a pandemia, período em que o músico estava com pouca renda, por estar impedido de fazer shows. A proposta, segundo a nota, era para um período de 18 meses, após a pandemia, seria reajustada. A defesa ainda reforçou que, na época em que o valor foi proposto, Benjamin não frequentava escola.

O casal se divorciou em agosto de 2021, após ficarem casados por dois anos. Em março de 2023, o Ministério Público de São Paulo apresentou uma denúncia de violência psicológica, com provas documentais e testemunhais, por parte de Tomás. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível