Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho assume romance com ex-parceiro de reality: “Melhor surpresa”
Romance

Ex-BBB Gizelly Bicalho assume romance com ex-parceiro de reality: “Melhor surpresa”

Os dois participaram da 16ª edição de A Fazenda. Recentemente, a capixaba e o influenciador publicaram vídeos com troca de carinhos
Redação de A Gazeta

Publicado em 28 de Janeiro de 2025 às 12:14

A ex-BBB Gizelly Bicalho e o influenciador Cauê Fantin
A ex-BBB Gizelly Bicalho e o influenciador Cauê Fantin Crédito: Reprodução/Instagram/@cauefantin
Clima de romance no ar. A ex-BBB Gizelly Bicalho parece ter engatado de vez um relacionamento com Cauê Fantin, seu ex-parceiro de confinamento no reality A Fazenda 16, da Record TV. Recentemente, a capixaba e o influenciador publicaram vídeos com troca de carinhos e direito até a beijos.
“Minha maior e melhor surpresa de 2024”, escreveu Gizelly nos comentários. “O melhor lugar do mundo é contigo”, disse Cauê.
Os dois participaram da 16ª edição de A Fazenda. Cauê foi o terceiro participante a ser eliminado, saindo do programa em outubro. Por sua vez, Gizelly deixou a competição no início de novembro, após conquistar apenas 20,02% da preferência do público na oitava roça da temporada.
No reality, os dois chegaram a se ‘estranhar’ durante a primeira semana. Mas ao que tudo indica, não há mais ressentimentos. Vale lembrar que Gizelly está solteira desde 2021, após o fim do relacionamento com Talles Gripp.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O TikTok Day Espírito Santo acontecerá no Enjoy Business, em Vila Velha, no próximo dia 25 de junho, de 13h às 17h.
Turbo Partners promove evento que traz lideranças do Tik Tok pela primeira vez ao Espírito Santo
A Polícia Civil apreendeu lanças-perfumes que seriam vendidos em evento do jogo do Brasil nesta sexta-feira (19)
500 frascos de lança-perfume são encontrados em condomínio na Serra
Edital seleciona ideias inovadoras que podem receber até R$ 30 mil no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados