Em Marataízes, Tino Marcos se declara para esposa: "onde tudo começou"

O jornalista fez uma postagem nas redes sociais dizendo que a "Pérola Sul Capixaba" é especial em sua vida

Tino Marcos, e amada Virgínia Fernandez, curtindo Marataízes

Tino Marcos, e amada Virgínia Fernandez, curtindo Marataízes. Crédito: Reprodução/Instagram

O jornalista Tino Marcos, ex-repórter da Rede Globo, postou uma foto ao lado da esposa, Virginia Fernandez, nesta quarta-feira (19), em Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo. Na legenda, o Tino revelou nas redes sociais que a cidade conhecida por “Pérola Sul Capixaba” foi o local que marcou o começo de seu relacionamento, há 40 anos.

“Ali, onde a lua se veste de sol por minutos, na mesma praia de Marataízes onde tudo começou, 40 anos atrás! Sim, 40 anos desde o início do namoro. Interrompido por um ano e meio nesse período, mas logo retomado, porque bom mesmo nessa vida é fazer par e lar com o amor da vida da gente. Te amo!”, escreveu o jornalista.

Passando o verão em Marataízes, parece que Tino está vivendo uma lua de mel com a esposa. Em novembro de 2021, o jornalista esteve no Espírito Santo e fez um registro no monumento "Buda Gigante", no Mosteiro Zen Budista, em Ibiraçu.

“Tá lá, lindo e imponente, o senhor Buda de Ibiraçu, ES, a nos lembrar que a iluminação não tá nele, mas em nós”, comentou o repórter na ocasião.

Tino Marcos é um dos destaques do jornalismo esportivo, contando com oito Copas do Mundo na bagagem, ao longo dos 30 anos de profissão. Em fevereiro do ano passado, o veterano do jornalismo deixou a Rede Globo, após 35 anos de casa.

Tino Marcos visita Buda Gigante em Ibiraçu

Tino Marcos visita Buda Gigante em Ibiraçu. Crédito: Reprodução/Instagram

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Capixaba Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível