Duda Reis sofre acidente e lesiona menisco: "Não estava conseguindo pisar no chão"

Por Stories em seu Instagram, atriz e influenciadora deu detalhes de como se machucou

A atriz Duda Reis, 20, passou por mal bocados. Ela teve de passar cinco dias ausente das redes sociais - onde costuma ser bastante ativa - para tratar de uma lesão no menisco, cartilagem presente na região do joelho.

Através dos Stories de seu Instagram, ela deu detalhes de como se machucou. "No dia que fiz uma trilha, aceitei a brilhante ideia de saltar de umas pedras para cortar caminho. No que saltei, caí muito mal. Com a adrenalina não senti, mas, no dia seguinte, acordei com muita dor. Não estava nem conseguindo pisar no chão de tanta dor, nem andar", explicou Duda.

Duda Reis relatou na internet como sofreu um acidente e lesionou o menisco

Duda Reis relatou na internet como sofreu um acidente e lesionou o menisco. Crédito: Reprodução/ Instagram @dudareisb

"Fiz todos os exames possíveis, a gente estava com muito medo de ter rompido ligamento, mas estou com uma inflamação superforte no menisco. Por isso estou com dificuldade de andar. (Mas) está bem melhor a dor", acrescentou a artista.

Duda realizou também um segundo procedimento na clínica. "Como já estava no hospital para fazer mais exames e tomar medicamentos, aproveitei para colocar meu chip de anticoncepcional de novo. Ele ia vencer. Dura três anos."

Este vídeo pode te interessar

"Não dói, você toma anestesia local. Mas eu passo mal, tenho muita fobia de sangue", admitiu.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Redes Sociais
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível