Drake Bell se pronuncia pela 1ª vez sobre abuso sexual na Nickelodeon

Ator nunca havia se pronunciado sobre o caso. Drake foi abusado em 2001 por um treinador de diálogos

Drake Bell se pronuncia pela 1ª vez sobre abuso sexual

Drake Bell se pronuncia pela 1ª vez sobre abuso sexual. Crédito: Reprodução/Instagram/@drakebell

Drake Bell, um dos protagonistas da série "Drake & Josh", falou em documentário sobre o abuso sexual que sofreu aos 15 anos na Nickelodeon.

O QUE ACONTECEU

Drake foi abusado em 2001 por um treinador de diálogos. Brian Peck foi preso e teve seu nome incluído na lista de agressores sexuais dos Estados Unidos em 2003. Segundo a denúncia feita pela família do ator na época, o abuso durou seis meses.

O ator nunca havia se pronunciado sobre o caso. Ele decidiu quebrar o silêncio no documentário "Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV", que fala sobre os bastidores das séries infantis dos anos 2000 - desde os ambientes de trabalho hostis até as denúncias contra o produtor Dan Schneider, acusado de assédio sexual e moral.

O documentário estreia no dia 17 de março. Em teaser divulgado nesta terça-feira (5), outros atores mirins da Nickelodeon relembram suas experiências com Brian Peck, e no fim Drake Bell aparece se sentando numa cadeira e se preparando para a entrevista.

"O clipe revela que, pela primeira vez, a ex-estrela da Nickelodeon Drake Bell vai contar publicamente a história do abuso que sofreu nas mãos de Brian Peck, seu ex-treinador de diálogos que foi condenado em 2004 por seus crimes contra Drake", diz nota enviada à revista People pela Warner Bros. Discovery.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Abuso sexual Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível