Denilson pede que Justiça bloqueie prêmios de Belo na Dança dos Famosos

O ex-jogador e o músico enfrentam uma briga judicial há mais de 20 anos por conta de uma quebra de contrato

Denilson pede que Justiça bloqueie prêmios de Belo na Dança dos Famosos

Denilson pede que Justiça bloqueie prêmios de Belo na Dança dos Famosos. Crédito: Reprodução/Instagram/@denilsonshow/@belo

Uma briga de mais de 20 anos envolvendo o pentacampeão Denilson e o cantor Belo acaba de ganhar mais um capítulo. Segundo informações do colunista Diego Garcia, do Uol, o ex-jogador pediu que a Justiça bloqueasse qualquer prêmio em dinheiro ou bem móvel que o músico conquistasse no programa Dança dos Famosos, da Rede Globo. Conforme publicou o colunista, o pedido foi enviado à 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo em maio deste ano mas ainda não foi acatado pela Justiça.

A briga entre Denilson e Belo começou nos anos 2000. O ex-jogador gerenciava a banda de pagode em que o músico era vocalista mas, naquele ano, Belo saiu do grupo e iniciou a carreira solo. Denilson, por sua vez, o processou por quebra de contrato. Em 2004, o músico foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador de R$ 388.310,15. Atualmente, a dívida supera R$ 7 milhões.

Ainda segundo a coluna, o valor é contestado pela defesa do músico, enquanto a defesa do ex-jogador pede que o valor da dívida seja atualizado com juros de mora de 1% ao mês, custos processuais e honorários de 10%.

Em março deste ano, Denilson chegou a participar do podcast "Ticaracaticast", dos humoristas Carioca e Bola, e falou sobre o assunto. "Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar", disse durante a entrevista. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível