Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Briga

Denilson pede que Justiça bloqueie prêmios de Belo na Dança dos Famosos

O ex-jogador e o músico enfrentam uma briga judicial há mais de 20 anos por conta de uma quebra de contrato
Redação de A Gazeta

Publicado em 16 de Junho de 2023 às 17:16

Denilson pede que Justiça bloqueie prêmios de Belo na Dança dos Famosos
Denilson pede que Justiça bloqueie prêmios de Belo na Dança dos Famosos Crédito: Reprodução/Instagram/@denilsonshow/@belo
Uma briga de mais de 20 anos envolvendo o pentacampeão Denilson e o cantor Belo acaba de ganhar mais um capítulo. Segundo informações do colunista Diego Garcia, do Uol, o ex-jogador pediu que a Justiça bloqueasse qualquer prêmio em dinheiro ou bem móvel que o músico conquistasse no programa Dança dos Famosos, da Rede Globo. Conforme publicou o colunista, o pedido foi enviado à 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo em maio deste ano mas ainda não foi acatado pela Justiça.
A briga entre Denilson e Belo começou nos anos 2000. O ex-jogador gerenciava a banda de pagode em que o músico era vocalista mas, naquele ano, Belo saiu do grupo e iniciou a carreira solo. Denilson, por sua vez, o processou por quebra de contrato. Em 2004, o músico foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador de R$ 388.310,15. Atualmente, a dívida supera R$ 7 milhões.
Ainda segundo a coluna, o valor é contestado pela defesa do músico, enquanto a defesa do ex-jogador pede que o valor da dívida seja atualizado com juros de mora de 1% ao mês, custos processuais e honorários de 10%.
Em março deste ano, Denilson chegou a participar do podcast "Ticaracaticast", dos humoristas Carioca e Bola, e falou sobre o assunto. "Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar", disse durante a entrevista. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Arrascaeta, Flamengo
Flamengo faz de pênalti no fim, vence Atlético no sufoco e ultrapassa Palmeiras
Imagem de destaque
'Fiquei sem chão', diz dona de trailer destruído por incêndio na Serra
Harry Kane
Harry Kane conquista a Bola de Ouro pela primeira vez

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.