Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Danielle Winits e André Gonçalves anunciam separação após sete anos juntos
Juntos desde 2016

Danielle Winits e André Gonçalves anunciam separação após sete anos juntos

O casamento de Danielle Winits e de André Gonçalves chegou ao fim, conforme anunciado pela dupla em comunicado no Instagram nesta segunda-feira (21).
Agência FolhaPress

Publicado em 21 de Agosto de 2023 às 16:33

André Gonçalves e Danielle Winits são casados
André Gonçalves e Danielle Winits: fim do casamento Crédito: Divulgação
O casamento de Danielle Winits e de André Gonçalves chegou ao fim, conforme anunciado pela dupla em comunicado no Instagram nesta segunda-feira (21).
"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos", começa a nota. "Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo."
O comunicado ainda afirma que a decisão de divulgar o fim da relação se deu pela necessidade de transparência com amigos, fãs e a imprensa. "Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão. Agradecemos a compreensão de todos."
Os dois estavam juntos desde 2016. No ano passado, o ator foi notícia ao passar uma noite na cadeia e mais 60 dias em prisão domiciliar por conta da falta de pagamento de pensão alimentícia de duas filhas de relacionamentos anteriores.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Harry Kane
Harry Kane conquista a Bola de Ouro pela primeira vez
Willian Ferreira Moraes e Nemias Siqueira Cassimiro
Dois homens são condenados a mais de 30 anos por morte de PM na Serra
Lastênio Cardoso relacionou possíveis demissões na prefeitura à derrota de Ricardo Ferraço
“Volto tranquilo”, diz prefeito de Baixo Guandu após afastamento pela Justiça Eleitoral

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.