Dançarino capixaba de Ivete já foi constrangido por Xuxa em rede nacional

Bailarino Paulo Victor dançou com Ivete Sangalo no lançamento de sua turnê de 30 anos de carreira no Maracanã, na noite de quinta-feira (21)

Paulo Victor dançou com Ivete Sangalo no show do Maracanã

Paulo Victor dançou com Ivete Sangalo no show do Maracanã. Crédito: Reprodução/Instagram

Considerado um dos destaques do show de Ivete Sangalo no Maracanã dessa semana, o dançarino capixaba Paulo Victor roubou a cena e até recebeu postagem da cantora nas redes sociais. Além da performance, Paulo também trabalha como coreógrafo da musa, e além disso, já foi campeão da primeira temporada do Dancing Brasil (Record).

Apesar da vitória no programa, o capixaba revelou ter sido "constrangido" pela apresentadora Xuxa Meneghel. Vale ressaltar que ele ganhou o prêmio ao lado de Maytê Piragibe. O momento do "climão" aconteceu durante uma entrevista para o apresentador Fábio Porchat - que estava na Record na época - após a final do reality.

Maytê Piragibe, Paulo Victor e Xuxa em programa de Fábio Porchat

Maytê Piragibe, Paulo Victor e Xuxa em programa de Fábio Porchat. Crédito: Record TV

Na atração comandada por Porchat, Xuxa teria dito que Paulo e Maytê Piragibe haviam "se pegado" nos bastidores. A dançarina não gostou da afirmação da apresentadora em rede nacional e respondeu. "Xuxa realmente, hein? Falar o que, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é A Fazenda, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?", rebateu.

Em 2018, o bailarino confidenciou ao site Uol que também não gostou do comentário íntimo em rede nacional "Não gosto de expor a minha vida pessoal. Fiquei um pouco incomodado", disse.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Ivete Sangalo maracanã Rio de Janeiro
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível