Copa do Mundo: Dua Lipa diz que só irá ao Catar ‘quando cumprirem promessas de direitos humanos’

Cantora negou boatos de show na abertura do evento

Dua Lipa diz que só irá ao Catar ‘quando cumprirem promessas de direitos humanos’

Dua Lipa diz que só irá ao Catar ‘quando cumprirem promessas de direitos humanos’. Crédito: Eduardo Anizelli/Folhapress

Dua Lipa fez uma critica ao Catar ao negar rumores de que iria se apresentar na abertura da Copa do Mundo 2022. O evento acontece a partir do dia 20 de novembro, no país árabe.

A cantora compartilhou um pronunciamento no Instagram, neste domingo, 13. "Há muitos boatos de que eu me apresentarei na cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Catar. Eu não vou me apresentar e nem nunca estive envolvida em nenhuma negociação para me apresentar", iniciou.

"Estou ansiosa para visitar o Catar quando ele cumprir todas as promessas de direitos humanos que fez quando ganhou o direito de sediar a Copa do Mundo", afirmou a britânica.

Outros rumores de atrações da Copa do Mundo passaram a circular nas redes sociais neste fim de semana. Shakira e Black Eyed Peas foram nomes citados pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, porém, nem a Fifa e nem os artistas confirmaram a informação.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Música Copa do Mundo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível