César Tralli aparece de terno soltando pipa com a filha: 'Plantão a qualquer momento'

Registro do jornalista foi compartilhado pela apresentadora Ticiane Pinheiro. ‘Quando chegar do trabalho não tire o paletó, vá correndo aproveitar o restinho do seu dia com seu filho’, escreveu ela

  • Redação E+
Tralli aparece de terno soltando pipa com a filha

Tralli aparece de terno soltando pipa com a filha. Crédito: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro

O apresentador César Tralli chamou a atenção nas redes sociais nesta segunda-feira, 16, após aparecer soltando pipa com a filha, Manuella. Em um vídeo compartilhando no Instagram pela mulher do jornalista, a apresentadora Ticiane Pinheiro, César apareceu de terno e gravata e, segundo ele, "lembrando o tempo de infância".

"Seja um pai como o César Tralli, dê muita qualidade quando você está com os seus filhos", escreveu Ticiane. "Quando chegar do trabalho não tire o paletó, vá correndo aproveitar o restinho do seu dia com seu filho. [...] Resgate a criança que tem dentro de você, sem medo de ser feliz."

O jornalista comentou que o momento aconteceu após ele ter saído tarde de um plantão. César apresenta o Jornal Hoje, da Rede Globo, e a edição das 18h do Jornal GloboNews. "A luz estava caindo, o vento favorável. Tudo isso somado: ‘Vem, Manu. Vamos que agora é a hora’", descreveu.

Nas redes, internautas comentaram e brincaram sobre o registro. "Esse homem está preparado para entrar em um plantão da Globo a qualquer momento", comentou um usuário no X, antigo Twitter. "Tenho para mim que o Tralli é um desenho e por isso está sempre engravatado", disse outro.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Redes Sociais
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível