Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Telenovela

Cena do assalto em 'Três Graças' diverte internautas

Sequência surpreende com diálogos cômicos e bandidos atrapalhados
Agência FolhaPress

Publicado em 16 de Dezembro de 2025 às 10:42

Cena do assalto em 'Três Graças' diverte internautas
Gerluce (Sophie Charlotte) nervosa. O bando invade a casa, Arminda (Grazi Massafera) tenta impedir mas, Joaquim (Marcos Palmeiras) a empurra. Ele anuncia o assalto. Crédito: Globo/ Manoella Mello
A aguardada cena do assalto em "Três Graças" divertiu telespectadores, que fizeram elogios aos diálogos cômicos nas redes sociais.
Na cena, o grupo de assaltantes aterroriza a família de Arminda (Grazi Massafera) e leva embora as estátuas e todo o dinheiro da vilã. Em seguida, a quadrilha decide raptar Josefa (Arlete Salles) para ganhar tempo para a fuga. Gerluce (Sophie Charlotte) pede para ser levada junto com a patroa.
As duas são largadas sãs e salvas em frente ao Teatro Municipal de São Paulo e Josefa se emociona ao lembrar das óperas que assistiu. A sequência do crime divertiu a internet.
Gerluce (Sophie Charlotte) e Josefa (Arlete Salles) são levadas como reféns.
Gerluce (Sophie Charlotte) e Josefa (Arlete Salles) são levadas como reféns. Crédito: Globo/ Manoella Mello
"Absolute novelão toda a sequência do assalto! Destaque para a Arlete Salles, Grazi e Gabriela Loran, que brilharam durante toda a sequência", elogiou um telespectador no X.
"Eu não tô aguentando com a Viviane [Gabriela Loran] elogiando o papel de parede da Dona Josefa durante o assalto", comentou outra.
"O assalto mais cômico da história, oitocentos furos, múltiplas provas e várias testemunhas, eu amo", se divertiu outra. "É o assalto mais engraçado da história", concordou outro.
"Estou imaginando o maravilhoso do Aguinaldo Silva escrevendo o capítulo do assalto e se escangalhando de rir com todas as possibilidades de situações nonsenses que pudesse colocar. Acho até que ele não colocou todas, mas o que esteve já ficou maravilhoso", analisou outro fã da novela.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Flávio Bolsonaro faz coletiva de imprensa após resultado negativo das eleições
Fuga da realidade: Cordelão do Papelão de Flávio Bolsonaro
Às vésperas de Finados, visitantes reclamam das condições dos cemitérios de Linhares
Túmulos abertos e buracos preocupam visitantes de cemitérios em Linhares
Imagem de destaque
Anatel vai exigir prova de vida para validar linhas de celular

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.