Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Veja vídeo

Capixaba Fernanda Passon faz procedimento de rejuvenescimento íntimo

Influenciadora e cirurgiã-dentista fez o tratamento em sua clínica no Espírito Santo. "Melhora a flacidez e deixa a musculatura vaginal mais forte"
Redação de A Gazeta

Publicado em 01 de Fevereiro de 2024 às 13:23

Fernanda Passon passa por procedimento de rejuvenescimento íntimo
Fernanda Passon passa por procedimento de rejuvenescimento íntimo Crédito: Reprodução/Instagram
A influenciadora Fernanda Passon, ex-rainha da Andaraí, contou nos stories do Instagram que fez a primeira sessão de um procedimento de rejuvenescimento íntimo. Agora, ela detalha por que fez o tratamento, além de dar detalhes do protocolo, que é realizado em um aparelho.
"Estava em uma viagem internacional e ouvi falar muito sobre este tipo de rejuvenescimento íntimo bem simples, não invasivo e indolor, que dá resultado a partir da primeira sessão. No Brasil, só tinha ouvido falar num rejuvenescimento mais invasivo, em que a mulher demorava a se recuperar e sentia dores", conta, detalhando mais sobre o assunto.
"Na volta, fui pesquisar sobre o aparelho e aí conversei com algumas pacientes minhas que já tinham feito. Comprei o aparelho e depois de ver vários pacientes tendo resultado, também quis fazer em mim, para ver como era, até para poder falar para as pacientes e ter minha experiência. Quem não quer rejuvenescer qualquer parte do corpo. A vagina fica bem mais apertada. Estarei quase virgem até o carnaval", brinca a beldade, que é musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.

COMO FUNCIONA

Fernanda explica como o tratamento funciona. "Faz a retração de pele e melhora a flacidez e deixa a musculatura vaginal mais forte", aconselha, detalhando que é indicado fazer quatro sessões do procedimento.
"Senti apenas um pequeno incômodo no momento. Muitos pacientes não sentem nada, nem isso. Além da parte estética, também melhora várias outras questões ligadas à saúde feminina, como atrofia da musculatura vaginal e escape de urina".
A cirurgiã-dentista diz que não precisa de cuidados especiais após passar pelo aparelho. "Você só não pode ter relação sexual por 24 horas e não tem nenhum pós, nem pré. Você pode sair de lá e malhar, viver sua vida normal, não tem dor, não tem nada, sangramento, dor ou incômodo. Só realmente a relação sexual por 24 horas", aponta.  Veja vídeo de Fernanda explicando o procedimento.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Segundo a corporação, a vítima, que não teve o nome nem a idade divulgados, havia sido vista pela última vez por testemunhas na sexta-feira (31), quando se debatia na água
Corpo de homem é encontrado em rio após afogamento, em Bom Jesus do Norte
Osmar Antônio Faustino saiu de casa no último dia 29 de julho e não foi mais visto
Família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido em Cariacica
Marco Antônio Nader Borges, mais conhecido como Marquinho Borges
Morre Marquinho Borges, ex-presidente da Câmara de Vereaores de Guarapari

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados