Capixaba Fernanda Passon faz procedimento de rejuvenescimento íntimo

Influenciadora e cirurgiã-dentista fez o tratamento em sua clínica no Espírito Santo. "Melhora a flacidez e deixa a musculatura vaginal mais forte"

 Fernanda Passon passa por procedimento de rejuvenescimento íntimo

Fernanda Passon passa por procedimento de rejuvenescimento íntimo. Crédito: Reprodução/Instagram

A influenciadora Fernanda Passon, ex-rainha da Andaraí, contou nos stories do Instagram que fez a primeira sessão de um procedimento de rejuvenescimento íntimo. Agora, ela detalha por que fez o tratamento, além de dar detalhes do protocolo, que é realizado em um aparelho.

"Estava em uma viagem internacional e ouvi falar muito sobre este tipo de rejuvenescimento íntimo bem simples, não invasivo e indolor, que dá resultado a partir da primeira sessão. No Brasil, só tinha ouvido falar num rejuvenescimento mais invasivo, em que a mulher demorava a se recuperar e sentia dores", conta, detalhando mais sobre o assunto.

"Na volta, fui pesquisar sobre o aparelho e aí conversei com algumas pacientes minhas que já tinham feito. Comprei o aparelho e depois de ver vários pacientes tendo resultado, também quis fazer em mim, para ver como era, até para poder falar para as pacientes e ter minha experiência. Quem não quer rejuvenescer qualquer parte do corpo. A vagina fica bem mais apertada. Estarei quase virgem até o carnaval", brinca a beldade, que é musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.

COMO FUNCIONA

Fernanda explica como o tratamento funciona. "Faz a retração de pele e melhora a flacidez e deixa a musculatura vaginal mais forte", aconselha, detalhando que é indicado fazer quatro sessões do procedimento.

"Senti apenas um pequeno incômodo no momento. Muitos pacientes não sentem nada, nem isso. Além da parte estética, também melhora várias outras questões ligadas à saúde feminina, como atrofia da musculatura vaginal e escape de urina".

A cirurgiã-dentista diz que não precisa de cuidados especiais após passar pelo aparelho. "Você só não pode ter relação sexual por 24 horas e não tem nenhum pós, nem pré. Você pode sair de lá e malhar, viver sua vida normal, não tem dor, não tem nada, sangramento, dor ou incômodo. Só realmente a relação sexual por 24 horas", aponta.  Veja vídeo de Fernanda explicando o procedimento.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza Famosos Carnaval 2024 Mocidade Independente de Padre Miguel Fernanda Passon Rejuvenescimento Íntimo Vagina
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível