Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Músicas inéditas

Caetano Veloso fará show da turnê 'Meu Coco' em Vitória

O álbum, de músicas inéditas, foi lançado em outubro de 2021, com inspiração no isolamento social devido à pandemia da Covid-19. No show ele interpreta canções do novo álbum, além de clássicos de sua obra
Guilherme Sillva

Publicado em 04 de Junho de 2022 às 12:14

O cantor Caetano Veloso
O show tem o mesmo nome do disco lançado pelo tropicalista. Crédito: Globo/Fernando Young
Os fãs de Caetano Veloso já podem comemorar. O baiano irá apresentar, em Vitória, no dia 24 de setembro, a turnê "Meu Coco". A apresentação será no Espaço Patrick Ribeiro, localizada no Aeroporto de Vitória. A venda do ingresso começa na próxima semana. 
O show tem o mesmo nome do disco lançado pelo tropicalista. O álbum "Meu Coco", de músicas inéditas, foi lançado em outubro de 2021, com inspiração no isolamento social devido à pandemia da Covid-19, com canções como "Anjos Tronchos", "Sem Samba Não Dá", "Você-Você" e "Não Vou Deixar".
Meu coco é o primeiro álbum de inéditas desde 2012, quando lançou o Abraçaço. A obra contém 12 faixas cujas letras refletem a pluralidade e a beleza do país, mesmo num momento de grandes dificuldades. Todas as músicas foram gravadas no primeiro semestre de 2021, contando com a participação de instrumentistas de diferentes gerações. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ensaio fotográfico sobre os pescadores da Colônia de Pesca de Itapoã, em Vila Velha
Governo implanta biometria no seguro-defeso do INSS
Jéssica Carlini conquista prata no Campeonato Brasileiro de boxe
Capixaba é medalhista de prata no Campeonato Brasileiro de boxe
Eduardo Barbosa de Oliveira foi condenado a sete anos em regime semiaberto por furto milionário a banco na Praia do Canto
Ex-gerente preso por desviar R$ 1,5 milhão vai voltar para prisão após briga em casa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados