Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Boninho anuncia dinâmica para "apimentar" Jogo da Discórdia nesta segunda no BBB 23
Reality show

Boninho anuncia dinâmica para "apimentar" Jogo da Discórdia nesta segunda no BBB 23

Ao comentar novidade, diretor do programa entrou no clima da brincadeira e levou um banho da filha; veja vídeo
Agência Estado

Publicado em 13 de Março de 2023 às 14:22

Boninho leva balde de água na cabeça ao anunciar nova dinâmica do BBB 23
Boninho leva balde de água na cabeça ao anunciar nova dinâmica do BBB 23 Crédito: Instagram@jbboninho
Como de costume, segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 23. Para a dinâmica da semana, o diretor do programa, Boninho, adiantou que terá balde de água fria.
O anúncio foi feito em vídeo no Instagram, no último domingo (12). "Por que não apimentar o jogo da discórdia? Está tudo calmo! Amanhã tem balde. E eles é que vão assumir essa tarefa!", legendou.
Para entrar no clima, Isabella Furtado, filha de Boninho, jogou um balde de água na cabeça do pai. "Era brincadeira! Comigo, não", declarou o diretor no momento, divertindo a caçula.
Vale lembrar que na edição passada, a mesma dinâmica resultou na expulsão de Maria, que bateu com um balde na cabeça de Natália Deodato.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Valeria Lattufe e os filhos Laila e Scandar
Valéria Lattufe celebra aniversário com festa na Ilha do Frade; veja fotos
Marketing
Pontos de contato ou proof points
Perspectiva do Porto Central, em Presidente Kennedy
O potencial do parque logístico do Sul do ES em um número

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados