Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Bianca Andrade e João Guilherme passam noites juntos em pré-réveillon, diz colunista
Em Pernambuco

Bianca Andrade e João Guilherme passam noites juntos em pré-réveillon, diz colunista

Segundo o colunista Leonardo Ferreira, do Extra, Bianca e João Guilherme voltaram a ficar depois de terem trocado beijos pela primeira vez numa festa em São Paulo, em maio deste ano
Redação de A Gazeta

Publicado em 31 de Dezembro de 2022 às 10:00

Bianca Andrade e João Guilherme
Bianca Andrade e João Guilherme: réveillon em Pernambuco Crédito: Reprodução @bianca @joaoguilherme
Bianca Andrade, a Boca Rosa, e João Guilherme estão curtindo dias de sol, piscina e festas em Maracaípe, no sul de Pernambuco. Eles estão numa casa de praia na companhia de outros influenciadores, como a campeã do "BBB 21", a paraibana Juliette Freire. 
E, segundo o colunista Leonardo Ferreira, do Extra, Bianca e João Guilherme voltaram a ficar depois de terem trocado beijos pela primeira vez numa festa em São Paulo, em maio deste ano. O jornalista ainda contou que, como estão dividindo a mesma casa, na hora de dormir, seguem juntinhos para o mesmo quarto. 
Bianca anunciou o fim do relacionamento com Fred em 2022. Os dois começaram o romance pouco tempo depois dela deixar o "BBB20". A empresária engravidou durante a pandemia de Covid-19. Já João Guilherme já namorou com Jade Picon e Larissa Manoela. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Como PCC e CV representam maior risco para Lula em encontro com Trump
Imagem de destaque
Apple terá que pagar US$ 250 milhões a usuários de iPhone em processo coletivo por engano sobre IA
Imagem de destaque
Por que foto com Trump pode ser valiosa para Lula na eleição, segundo analistas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados