Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Televisão

Beatriz, do 'BBB 24', é escalada para novela da Globo

Autor escreveu uma personagem especialmente para a ex-vendedora. Ela comemorou o convite nas redes sociais
Agência Estado

Publicado em 22 de Agosto de 2024 às 15:02

Beatriz, do 'BBB 24', irá fazer participação especial na novela 'Família é Tudo'
Beatriz, do 'BBB 24', irá fazer participação especial na novela 'Família é Tudo' Crédito: Reprodução/Instagram
Beatriz Reis, ex-participante do Big Brother Brasil 24, anunciou nesta quinta-feira, 22, que foi escalada para uma novela da Globo. A vendedora explicou que foi convidada por Daniel Ortiz, autor de Família é Tudo, para fazer uma participação especial na trama da sete.
Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto com Ortiz. "Daniel, seu danado! Lembra dessa foto? Nosso primeiro almoço juntos. Quando recebi sua ligação, nem acreditei! Me lembro como se fosse hoje: nós naquele almoço e você falando que me queria na sua novela e que iria escrever um personagem especialmente para mim, a Selminha Veneno. Ela chegou."
Ela agradeceu a oportunidade dada pelo autor e celebrou o primeiro passo como atriz na televisão. "Obrigada por confiar e acreditar no meu potencial, por me dar essa grande oportunidade", disse.
A novidade também foi motivo de alegria para os fãs de Beatriz, que lotaram o Instagram da ex-BBB de elogios. "Bia, imagino que você ficou enlouquecida com o convite, muito merecedora", escreveu um internauta. "Bia, você merece muito sucesso. Viver nossos sonhos não tem explicação", comentou outro.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

“O Espírito Santo é um dos melhores estados para criar startup”, diz diretor da Quartzo
Haaland marca dois gols na vitória da Noruega sobre o Iraque na Copa do Mundo
Haaland faz 2 à la Haaland em vitória da Noruega na estreia da Copa
Taça EDP das Comunidades: jogos começam neste sábado (20), na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados