BBB 24: Vinicius sente vontade de bater em Davi no reality e Rodriguinho apoia

Paratleta manifesta desejo depois de conversar com motorista sobre sincerão realizado na noite de segunda (22)

Vinicius Rodrigues fala para amigos sobre vontade de bater em Davi

Vinicius Rodrigues fala para amigos sobre vontade de bater em Davi . Crédito: Reprodução

Vinicius, 29, ignorou o espírito paralímpico no BBB 24 para manifestar o desejo de agredir Davi, 21. A afirmação do paratleta aconteceu depois da segunda dinâmica do sincerão, durante a madrugada desta terça-feira (23).

"Vontade de socar um porradão na cara dele, mano", disse Vinicius ao grupo formado por MC Bin Laden, 30, Lucas Henrique, 29, Lucas Luigi, 28, e Rodriguinho, 45. Este último, inclusive, ameaçou Davi – para outras pessoas da casa – por mais de uma vez, nesta edição.

Lucas Henrique e Bin Laden pediram para o amigo Vinicius não falar esse tipo de coisa, não adiantou. "Mas da vontade. Ninguém, nem minha mãe grita comigo daquele jeito", continuou. Lucas reforçou que perder a esportiva não agrega em nada.

Lucas afirmou na rodinha que Davi falou sobre camarotes não merecerem o prêmio e estranha o brother não lembrar disso. "Ah, meu irmão, vocês são muito bonzinhos. Que não lembra? Dou uma pézada no peito dele", disse Rodriguinho. O MC repreendeu a fala do pagodeiro.

Davi e Vinicius tiveram poucos embates diretos no reality. Mesmo assim, o emparedado queria provocar Davi durante o sincerão desta segunda (22). Essa estratégia foi sugerida pelo seu grupo e assim ele fez.

Na dinâmica, o apresentador Tadeu Schmidt, 49, perguntou para o paratleta quem deveria estar no paredão no lugar dele. Vinicius apontou Davi.

Um dos motivos para o ataque do camarote foi a interpretação equivocada que Lucas Henrique e MC Bin Laden tiveram de uma conversa com Davi na festa da Ludmilla, no dia 14 de janeiro.

SEM MERECIMENTO

A dupla afirma ter escutado do próprio Davi que os camarotes não mereciam ganhar o BBB 24. Davi diz não lembrar de ter dito isso, fato. O motorista de aplicativo falou, na verdade, que prefere alguém humilde como campeão do reality, sem diferenciar camarotes e pipocas.

Davi, incomodado por Vinicius querer ver ele no paredão por conta de uma informação errada, chamou o paratleta para conversar. Eles foram a sós no quarto e o motorista falou para Vinicius que o achava falso, em voz alta.

Isto porque os dois estavam conversando normalmente durante o dia antes da dinâmica, depois que Davi explicou para todos os camarotes que a história de rejeitar camarotes não existiu.

Durante o bate-papo, Vinicius perdeu a chance de dizer que queria bater em Davi para o próprio brother. Ele preferiu desabafar sua vontade com os amigos.

Ao saberem da versão de Vinicius, seus aliados classificaram a forma de conversar de Davi como agressiva. Mas não usaram o mesmo adjetivo para falar das ameaças de Rodriguinho ou dos desejos do colega.

Wanessa Camargo, 41, namorada de Dado Dolabella, 43, chegou a dizer para o motorista de aplicativo que o comportamento dele gera gatilhos nela.

Vale lembrar. No começo do programa Davi não sabia quem eram, ou o que faziam, parte do grupo dos camarotes formados por Yasmin Brunet, 35, Wanessa Camargo, Vanessa Lopes, 22, Rodriguinho, Vinicius e MC Bin Laden.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Reality show bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível