BBB 24 tem madrugada com 'terror psicológico', novo alvo e mais reclamações sobre Davi

O primeiro Big Fone finalmente tocou e mexeu com as estratégias da casa. Marcus Vinicius atendeu e indicou três brothers ao paredão

Davi, do BBB 24, tem sido alvo dos participantes

Davi, do BBB 24, tem sido alvo dos participantes. Crédito: Reprodução/TV Globo

O primeiro Big Fone do Big Brother Brasil 24 finalmente tocou nesta sexta, 26, e mexeu com as estratégias da casa. Marcus Vinicius atendeu e, além de estar imune, indicou Juninho, Pitel e Luigi ao paredão da semana.

Foi o suficiente para que brothers declarassem que Marcus é um novo alvo no reality. Durante a noite, outro brother, mais uma vez, também foi assunto entre os participantes: Davi. O motorista de aplicativo se mostrou receoso de encarar o paredão pela terceira vez e disse que usava a cozinha como "válvula de escape". Wanessa ainda relatou sofrer "terror psicológico" no programa e desabafou que gostaria de ser "planta".

Big Fone tocou

O primeiro Big Fone da edição foi atendido por Marcus, que, logo de cara, precisou indicar três brothers ao paredão. Ele hesitou por alguns instantes, mas por fim, escolheu Juninho, Pitel e Luigi.

Novo alvo

MC Bin Laden, o líder da semana, expressou incômodos após o Big Fone e declarou que agora Marcus é o seu novo alvo na casa. Ele citou o brother em diversas conversas durante a madrugada. "Não tem mais troca, vai virar meu alvo também", afirmou.

Mais reclamações sobre Davi

A noite foi, mais uma vez, marcada por reclamações sobre o Davi. Os brothers combinaram de votar no brother e, em determinado momento, Wanessa comentou: "Se isso for me fazer ir embora, paciência, mas o que eu vi, para mim, não volta atrás (sic)".

Isabelle resolveu aconselhar o motorista de aplicativo. "O que é convivência se torna inconveniência. Eu percebo que você é um pouco impulsivo, te reconheço assim porque eu também sou. Só que a gente tem que se colocar no lugar do outro - não tem que sofrer no lugar do outro - para a gente não ser inconveniente. E em algum momento, talvez, você possa ser", disse a Sister.

Medo do paredão e 'válvula de escape'

Davi demonstrou ter medo de enfrentar o paredão de novo, desta vez por conta da briga dos participantes sobre a comida do reality. Em conversa com Leidy Elin, o motorista de aplicativo contou que ele enxerga a cozinha como "válvula de escape".

'Terror psicológico'

Em conversa com Alane, Beatriz e Yasmin, Wanessa Camargo começou a falar sobre seus "embates" no jogo. Em determinado momento, Yasmin declarou ter medo de ser "planta" e a cantora disse que preferiria estar mais "escondida" no programa. "Eu adoraria estar 'planta' nesse momento para não estar vivendo esse terror psicológico que eu estou vivendo", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB globo tv globo Bbb24 big Brother Brasil
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível