BBB 24: Beatriz escolhe Fernanda, Pitel, Giovanna, Yasmin e Raquele para ‘Na Mira do Líder’

A líder terá de decidir entre as cinco neste domingo, 10, durante formação do paredão

Como líder, Beatriz terá de decidir entre Fernanda, Pitel, Giovanna, Yasmin e Raquele para indicar ao paredão neste domingo, 10.

Como líder, Beatriz terá de decidir entre Fernanda, Pitel, Giovanna, Yasmin e Raquele para indicar ao paredão neste domingo, 10. Crédito: Reprodução de vídeo/Rede Globo

Após vencer a prova de resistência que durou 15h e terminou na tarde desta sexta-feira, 8, Beatriz tomou posse da liderança pela segunda vez no Big Brother Brasil 24 e assumiu suas duas primeiras missões: formar o VIP e indicar cinco participantes ao "Na Mira do Líder". Para a indicação, a vendedora escolheu Fernanda, Pitel, Giovanna, Yasmin e Raquele como possíveis escolhas para o paredão. A decisão final será feita neste domingo, 10.

Como justificativa, a paulista afirmou que decidiu por Fernanda, devido à confeiteira já ter a colocado direto no Paredão; Pitel por ter a chamado de "quinta série" no último Sincerão; Giovanna por não concordar com algumas atitudes; Yasmin pela falta de posicionamento e Raquele, que afirmou não ser sua prioridade de voto.

Antes da escolha para a "Mira", Beatriz também formou seu VIP que ficou com Davi, Matteus, Isabelle e Leidy Elin. Alane, apesar de aliada, fica de fora após ter sido a quarta pessoa a desistir da prova do líder e como consequência ter de ficar na Xepa.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Famosos Bbb24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível