Atriz de Euphoria afirma que foi obrigada a filmar ‘sex tape’ com ex-namorado

Em biografia que será lançada em maio, Minka Kelly diz que teve que pagar o equivalente a R$ 245 mil para comprar a filmagem

Atriz de Euphoria afirma que foi obrigada a filmar ‘sex tape’ com ex-namorado

Atriz de Euphoria afirma que foi obrigada a filmar ‘sex tape’ com ex-namorado. Crédito: Instagram/@minkakelly

A atriz Minka Kelly, que interpreta a personagem Samantha na série Euphoria —a patroa de Maddie na segunda temporada —, afirmou que foi obrigada a filmar uma 'sex tape', aos 17 anos, com o namorado da época. A revelação foi feita em sua biografia, que será lançada no dia 2 de maio. Os trechos foram divulgados pelo site Page Six. 

No livro, intitulado "Tell Me Everything" ou "Me Diga Tudo" em tradução livre, a atriz conta que foi morar com o namorado após brigar com a família e que, na época, ele teria proposto que eles tirassem fotos e gravassem vídeos de vídeos íntimos. Minka escreve que, apesar de ter negado a proposta, foi obrigada a fazer parte de uma gravação.

Minka Kelly ainda compartilha na obra que o ex-namorado ameaçou vender a filmagem para a imprensa e que, para abafar o caso, teve de pagar o equivalente a R$ 245 mil para comprar o vídeo. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível