Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Após Sabrina Sato revelar gravidez, Duda Nagle diz querer ter mais filhos

Nagle explicou que após o término com Sato tentou engatar outro relacionamento e ter mais filhos "por causa da idade"
Agência FolhaPress

Publicado em 18 de Outubro de 2024 às 08:19

Nicolas e Sabrina assumiram a relação com foto de viagem de férias nas redes sociais
Nicolas e Sabrina Sato Crédito: Reprodução / Instagram @nicolasprattes
Duda Nagle, 41, disse que tem planos para ter mais filhos, além de Zoe, 5, de seu casamento com Sabrina Sato, 43.
Nagle explicou que após o término com Sato tentou engatar outro relacionamento e ter mais filhos "por causa da idade". "Estou solteiro. Tem um ano e meio que me separei. No começo, eu estava muito apressado, já pensando em engatar um relacionamento e seguir com meu plano de ter mais filhos por conta idade", declarou em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
O ator contou que "deu uma desencanada" e decidiu tirar "um período sabático" de relacionamentos. "Você fica querendo muito e meio que acaba afastando. Mas eu quero ter mais filhos", complementou.
No podcast, Duda também comentou a notícia de que sua ex, Sabrina, está grávida de Nicolas Prattes, 27. "Ela me ligou e contou. Fiquei muito feliz porque é um casal muito legal, ele é um bom garoto, os dois têm uma energia boa juntos".
Ele ressaltou que a gestação fará bem para Zoe. "Vai ser bom para a Zoe. Vai ser bom para todo mundo. Que bom que deu certo e que ela achou um cara legal. Torço muito por eles".
Duda Nagle e Sabrina Sato foram casados por sete anos. Juntos, eles são pais de Zoe. Os dois anunciaram a separação no começo de 2023.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 03/11/2026
Imagem de destaque
Rosa amarela, branca e vermelha: entenda a finalidade de cada uma nos rituais de amor
Imagem de destaque
5 dicas para melhorar as vendas antes do fim do ano

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.