Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Internacional

Anitta encontra réptil em piscina após furacão Milton

Cantora mostrou uma iguana dentro d'água em casarão de Miami
Agência FolhaPress

Publicado em 14 de Outubro de 2024 às 10:51

Anitta encontra réptil em piscina
Anitta encontra réptil em piscina Crédito: Reprodução Instagram @anitta
Uma iguana grande que mais parecia um "mini jacaré" foi encontrado pela cantora Anitta dentro da piscina da casa dela em Miami. O animal apareceu por lá após a mansão da brasileira virar rota do furacão Milton, um dos mais fortes da história.
Pelas redes sociais, a cantora mostrou o momento em que seus cachorros queriam pular na água. Ela também se confunde e chama o animal de "jacaré".
Um dos cães pula na água, incentivado por Anitta. "Eu estou morrendo de medo. Ai, Charlie, vem pegar aqui. Aqui", disse.
"Descobrimos agora que tem uma iguana dentro da piscina, que veio junto com a chuva, e o cachorro está enlouquecido. Ele não para de nadar um segundo. Você vai ter um ataque do coração de tanto nadar", emendou.
Nos últimos vídeos publicados por ela, Anitta afirma que Charlie conseguiu pegar a iguana, mas que ela não havia morrido. O réptil foi colocado no gramado do quintal da artista. "Sério, se isso for um mini jacaré, eu vou me matar", comentou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Idoso é esfaqueado por colega dentro de casa na Serra
Imagem de destaque
Das 10 companhias que mais receberam do Master, 4 têm sinais de empresa fachada
Iate Clube de Vitória
Iate Clube: navegar rumo ao centenário

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados