Angélica volta à Rede Globo com programa para comemorar os 50 anos

Produção vai retratar momentos inéditos da carreira de apresentadora: "Resgate de lembranças"

Angélica fala sobre abuso sexual que sofreu na adolescência

Angélica comanda programa de entrevistas no Globoplay e GNT. Crédito: Reprodução / Youtube

Prestes a completar 50 anos, Angélica volta à Globo, emissora que foi sua casa por 24 anos com uma série especial para comemorar a data, em 30 de novembro. A produção "Angélica: 50 e Tanto" vai receber artistas mulheres como Anitta, Xuxa Meneghel, Sandy, Eliana e Preta Gil para um bate-papo, conforme descrito pela apresentadora no Instagram.

A produção pretende contar histórias inéditas de sua carreira e vai ser dividida em cinco episódios, disponíveis no canal GNT e no Globoplay, em novembro.

"Temos um presente para comemorar. Um programa novo, com convidadas muito especiais que eu vou receber na minha casa para trocas confidências, afetos e emoções", diz ela em vídeo de divulgação.

Angélica deixou a Globo em 2020. Seus últimos trabalhos por lá foram os programas "Cartas Para Eva" e "Simples Assim". Depois do fim do contrato, ela assinou com a plataforma HBO Max.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Globoplay Rede Globo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível