Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Ana Maria Braga se irrita com Seleção Brasileira e solta palavrão no Mais Você; assista
Televisão

Ana Maria Braga se irrita com Seleção Brasileira e solta palavrão no Mais Você; assista

Apresentadora expressou sua decepção com derrota do Brasil na Copa América
Agência FolhaPress

Publicado em 08 de Julho de 2024 às 16:50

Ana Maria Braga questiona gesto que jogadores fazem antes de cobrarem os pênaltis
Ana Maria Braga questiona gesto que jogadores fazem antes de cobrarem os pênaltis Crédito: Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga expressou sua decepção com o desempenho da Seleção Brasileira de futebol na Copa América no Mais Você (Globo) desta segunda-feira (8). A apresentadora comentou sobre a derrota para o time do Uruguai com Felipe Andreoli, e não conteve sua revolta, soltando um palavrão ao vivo.
"Esse negócio de o Brasil jogando foi um balde de água fria", disse Ana Maria, ainda antes de comentar a partida. "Eu estava com uma esperança...", desabafou ela. Andreoli concordou com a fala: "Eu estava com uma esperança antes de a competição começar, pela renovação".
O apresentador do Globo Esporte acrescentou um comentário sobre o Brasil na Copa América: "É uma necessidade nossa, renovar e rejuvenescer o time, mas na hora que a bola rolou, a verdade é que em nenhum jogo, mesmo aquele Brasil e Paraguai em que o Brasil ganhou por 4 a 1, a nossa Seleção brilhou".
"A gente não estava fazendo uma bela campanha", concordou Ana Maria. A apresentadora, revoltada, comentou ainda sobre a cobrança de pênaltis dos jogadores brasileiros. "Minha implicância é: todos eles aprenderam a dançar na frente da bola antes de bater o pênalti", afirmou ela.
"Eles vêm, a bola está aqui, e eles começam [a dançar em frente dela], aí, porra! O que muda?", questionou ela, soltando um palavrão ao vivo.
Andreoli não soube responder à pergunta da colega: "Eu não sei, talvez eles saibam explicar melhor. Mas a gente, que já assistiu outras épocas de futebol". "Acho que cada jogador tem seu estilo, sua maneira de bater. Alguns estão acostumados a bater em seus clubes, outros nem tanto. Os nossos principais batedores já estavam fora do jogo", acrescentou o jornalista, mencionando Vini Jr. e Raphinha.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Prefeitura de Aracruz
Prefeitura de Aracruz abre seleção para contratar profissionais de nível médio
Imagem de destaque
6 tipos de cachaça e como harmonizá-los com diferentes pratos
Mulher apontada como uma das lideranças do PCC é presa no Norte do ES
Mulher apontada como uma das lideranças do PCC é presa no Norte do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados