Ana Castela se encanta com a voz de cantor capixaba e viraliza

Cantora fez um dueto com Luiz Marques nos bastidores do Festival de Alegre no fim de semana

Ana Castela se encanta com a voz de cantor capixaba e viraliza

Ana Castela se encanta com a voz de cantor capixaba e viraliza. Crédito: Instagram/@luizmarqueslm

A voz de um capixaba conquistou Ana Castela e o dueto com a cantora está ganhando o público nas redes sociais - já são mais de 900 mil views no TikTok. Trata-se de Luiz Marques, que visitou o camarim da Boiadeira no Festival de Alegre, realizado durante o feriado de Corpus Christi, para realizar um sonho de dividir uma canção com Ana.

A música escolhida pelo cachoeirense foi "Nosso Quadro". No vídeo que circula nas redes, o jovem de 17 anos dá os primeiros versos, sendo seguido por Ana e, logo, cantam juntos: "Vai ser amor mesmo não sendo a vida inteira".

No fim, a cantora se surpreende e elogia: "Chique demais, 'cê' tá doido. Parabéns mesmo, viu".

"Não vou negar. A emoção foi muito grande pois a Ana Castela é uma referência pra mim. Então, não teve como segurar o nervosismo. Mas quando a gente começou a cantar junto, senti aquela paz e a leveza que a Ana Castela transmite. Quando nossas vozes se juntaram, eu arrepiei dos pés à cabeça e falei: 'Cara, está muito bom'. E ela confirmou na sequência. Foi lindo", disse o capixaba ao HZ.

Elogios também não faltaram nos comentários da publicação no Instagram, que conta com mais de 100 mil views. "Arrepiada", comentou uma seguidora. "Nossaaaaaaa que combinação de voz vocês dois!", escreveu outra.

Mesmo com apenas 17 anos, Luiz Marques faz carreira se apresentando em barzinhos e casas de show pelo Espírito Santo. Inclusive, ele tem uma música autoral com clipe no YouTube. Confira abaixo "Beija, Bebe e Peca".

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Alegre Famosos Música Festival de Alegre
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível