Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • 'Agora é perrengue', diz Boninho ao comentar situação dos brothers no 'Tá Com Nada'
Big Brother Brasil

'Agora é perrengue', diz Boninho ao comentar situação dos brothers no 'Tá Com Nada'

"Vacilômetro", que conta as infrações cometidas pelos competidores com as respectivas punições, bateu no limite e todos sofreram a consequência
Agência Estado

Publicado em 07 de Março de 2024 às 13:35

Boninho, diretor do Big Brother Brasil
Boninho, diretor do Big Brother Brasil Crédito: Reprodução/Instagram/@jbboninho
Boninho comentou a punição que levou a casa toda do BBB 24 para o "Tá Com Nada" na festa desta quarta-feira, 6. "Agora é perrengue", disse o comandante do programa em vídeo no Instagram. O que aconteceu foi que a confeiteira e modelo Fernanda esqueceu a regra que proíbe de levar qualquer tipo de alimento das festas para dentro da casa, e entrou na mansão com um copo de bebida. Imediatamente ele foi punida, recebendo uma mensagem no telão interno da casa: "Fernanda: atenção - 50 estalecas".
O "Vacilômetro", que conta as infrações cometidas pelos competidores com as respectivas punições, bateu então no limite e todos sofreram a consequência. Agora eles ficarão com a vida um pouco mais difícil às vésperas de uma prova exigente. "Amanhã [hoje, quinta-feira] tem uma prova longa", lembrou Boninho.
O diretor até brincou, como se comemorasse o episódio. "Ai que saudade do Tá Com Nada! Fazia tempo que isso não acontecia e dessa vez foi só um vacilo, nada grave! Será que essa panela de pressão vai bombar?", escreveu na publicação.
Apesar disso, os brothers e sisters não passam fome, só ficam com a dieta restrita. "Arroz, feijão e goiabada garantido. Vamos ver como a galera vai reagir", lembrou Boninho.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

A psicóloga e psicanalista Camila Kfouri, filha de Juca Kfouri
Quem foi Camila Kfouri, filha do jornalista Juca Kfouri que morreu aos 48 anos
Vídeo surge após seguidores de Malévola (à esq.) cobrarem um posicionamento sobre a notícia envolvendo Soso e Paiva (à dir.).
Malévola Alves reage à gravidez de Soso Careca e MC Paiva: 'Eu espero ser madrinha'
O Corpo foi encami8nhado para para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares
Homem é morto a tiros no quintal de casa em Linhares

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.