• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Vitória ganha novo espaço de arte; veja fotos e vídeo

Vitória
Publicado em 27/02/2024 às 03h00
Ivan Coelho, Vitor Barbosa e Antônio Maia

Ivan Coelho, Vitor Barbosa e Antônio Maia: na abertura da Olhares Galeria. Crédito: Vitor Carvalho

Open house

Vitória acaba de ganhar um novo espaço de arte. A Olhares Galeria abriu as portas nesta sexta-feira (23), na Praia do Suá, em Vitória, sob a batuta dos artistas Antônio Maia, Ivan Coelho e Vitor Barbosa. A galeria tem a proposta de valorizar artistas capixabas. Grandes nomes da arquitetura e design, clientes e parceiros prestigiaram o novo espaço, com projeto  assinado pela arquiteta Gabriela Vicentini. Veja as fotos de Vitor Carvalho .

EM SÃO PAULO

Arthur Arnold, Lara Brotas, Priscila Schwab e Carol Sá Cavalcante

Arthur Arnold, Lara Brotas, Priscila Schwab e Carol Sá Cavalcante . Crédito: Divulgação

exposição “Tempo, Tempo, Tempo”, que celebra os 40 anos de fotografia de Tadeu Bianconi. Mosaico Galeria
nova exposição

A partir desta quarta-feira (28), a exposição “Tempo, Tempo, Tempo”, que celebra os 40 anos de fotografia de Tadeu Bianconi, será apresentada na galeria do Parque Cultural Casa do Governador. São mais de 900 fotografias reunidas em uma expografia que aborda a trajetória criativa de Tadeu Bianconi. A principal atração da mostra são seis painéis, que somados, apresentam 900 fotografias em pequeno formato, remetendo ao seu início de carreira na era analógica, como as antigas provas de contato.

Entre as melhores empresas para trabalhar

Portocel, empresa do segmento de logística portuária, acaba de conquistar o certificado GPTW, que reconhece as melhores empresas para trabalhar. O certificado do Great Place to Work – GPTW atesta o reconhecimento às boas práticas de gestão de pessoas e à qualidade do ambiente de trabalho. O Portocel, que vem se destacando em inovação, sustentabilidade e no uso de tecnologias para aprimorar seus processos, é destaque também na maneira de cuidar de quem está à frente de tudo isso: as pessoas de suas equipes.

Esporte náutico e comprometimento social

O Iate Clube do Espírito Santo se destaca não apenas pelo seu comprometimento com o esporte náutico na região, mas também por seu papel social. Em colaboração com a Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (Eames), o Clube promove um projeto de vela voltado para crianças de escolas públicas na prainha de Vila Velha. De acordo com o Comodoro Fabiano Pereira, são acolhidas cerca de 400 crianças anualmente, oferecendo treinamento tanto para alunos quanto para professores, além de auxiliar na manutenção das embarcações. O objetivo principal, além de proporcionar experiências enriquecedoras, é formar uma nova geração de velejadores para o futuro. Este compromisso com o desenvolvimento social e esportivo demonstra o impacto positivo que a Comodoria do Iate Clube tem na comunidade local.

ANIVERSÁRIO

A empresária Luciene Silva comemorou no último sábado nova idade em festa para os amigos

A empresária Luciene Silva comemorou no  sábado (24)  nova idade em festa para os amigos. Crédito: Divulgação

Em Cariacica

Márcia Gabriella Mule está preparando uma nova unidade de sua Odonto Scan, em Cariacica. Será a segunda filial da empresa no município e a décima unidade comandada pela empresária. A inauguração está marcada para abril.

Parabéns pra você!

Mônica Zorzanelli vai "sessentar" com festa nesta quarta-feira (28), no Clericot Café, na Curva da Jurema. 

Diego Ribas . Divulgação
saúde e bem-estar

No dia 13 de março, o multicampeão e ex-jogador de futebol Diego Ribas desembarca em Vitória para um convite especial. Ele é a atração confirmada para a abertura da Expolife, maior feira integrada de saúde e bem-estar do Espírito Santo, que acontece nos dias 13 e 14 de março, no Ilha Álvares Cabral. Com o tema “Do Risco à Glória’, às 14h, o ex-jogador de futebol vai compartilhar suas experiências em gestão de liderança, resiliência, gestão de crise, motivação e disciplina, inclusive, bem como os cuidados com a saúde para manter a alta performance na vida. Destaque no futebol desde seus 16 anos, Ribas já conquistou mais de 20 títulos, somando clubes e seleção, 12 prêmios individuais e já foi eleito pela FIFA um dos melhores jogadores do mundo em 2009. Durante sua jornada, ele encarou desafios que o fizeram desenvolver habilidades que marcaram sua personalidade dentro e fora do futebol: liderança, disciplina e coragem. E foi aí que viu a oportunidade de aplicar e compartilhar seus conhecimentos no mundo empresarial.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Arte celebridades Famosos Coluna Social
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível