• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Casal do ES participa de famoso festival de vinho em Santa Catarina

Vitória
Publicado em 24/02/2024 às 03h00
Thais e Paulo Gaudio

Thais e Paulo Gaudio. Crédito: Divulgação

O casal capixaba Thaís e Paulo Gaudio, da Vinícola Gaudio, participa em março da 10ª Vindima de Altitude, em Santa Catarina. A vindima é a festa da colheita da uva, ocasião em que as vinícolas catarinenses abrem suas portas para receber visitantes em tours exclusivos, proporcionando uma imersão única nos processos de vinificação.

Thaís e Paulo estão produzindo vinhos em Urupema (SC), cidade mais fria do país. A vindima será em dois finais de semana, de 1 a 3 de março e de 8 a 10 de março.

"O festival é a celebração da colheita da uva e a exaltação do Terroir de Altitude. Os entusiastas poderão vivenciar de perto cada etapa da produção de vinhos de alta qualidade, desde a colheita das uvas até a elaboração e degustação final", explica Gaudio.

ENCONTRO

Joana e Rodrigo Barbosa, Rita Tristão e Karol Simonasse: Grand e Casacor ES reunidos em encontro no Balthazar para arquitetos e empresários da construção civil a convite de Marcelo Akkary

Joana e Rodrigo Barbosa, Rita Tristão e Karol Simonasse: Grand e Casacor ES reunidos em encontro no Balthazar para arquitetos e empresários da construção civil a convite de Marcelo Akkary. Crédito: Cloves Louzada

Parabéns pra você!

Querida de RR, Andréia Lopes vai comemorar aniversário com bolo e parabéns pra você, na segunda-feira (26), no ateliê Carolina Neves. 

CarnaOnças 2024

Luciana Almeida e Gustavo Menescal, Bruno e Talita Pinho, Patrick Ribeiro e DéboraVeronez, Rose e Elvécio Faé, Denise e Fernando Giestas são convidados do CarnaOnças 2024, a ressaca de Carnaval da Confraria das Onças, neste sábado (24), na Ilha do Frade. Os anfitriões são Décio e Eulália Chieppe. A folia será embalada pela cantora Lilia Lomeu e banda. Vai ferver!!!

NA PARAÍBA

Roberta está com Peter Mrosik - CEO do grupo Profine / Kommerling, Priscila Hack - Diretora Arbor e Tonia Lima - CEO Profine Brasil.

Roberta Drummond, CEO da Innovare, participou da convenção da Kömmerling, marca pioneira em perfis de PVC-U do Grupo Profine, parceira da Innovare. O evento foi realizado em Paraíba e contou com representantes internacionais da marca. A empresária aproveitou para trazer novidades e o que há de mais moderno no mundo do PVC para o ES. Na foto, Roberta está com Peter Mrosik - CEO do grupo Profine / Kommerling, Priscila Hack - Diretora Arbor e Tonia Lima - CEO Profine Brasil. está com Peter Mrosik - CEO do grupo Profine / Kommerling, Priscila Hack - Diretora Arbor e Tonia Lima - CEO Profine Brasil. Crédito: Divulgação

Mercado imobiliário inovador

Empresas no Espírito Santo estão colaborando para impulsionar o mercado imobiliário estadual. Em Vitória, ArcelorMittal, Nazca e Abaurre trabalharam juntas no complexo Reserva Vitória. Na Serra, Fortes Engenharia, Apex e Nós Arq+Eng investiram R$118 milhões no condomínio logístico Apex Log. Essas empresas fazem parte da comunidade Base27 e compartilharão seus cases de sucesso no evento Base Conecta. Na próxima quarta-feira (28), às 16h, o Base27 receberá os responsáveis pelos projetos para mostrar como a inovação impulsionou os resultados nos empreendimentos. Pollyana Rosa, Head de Inovação do Base27, destaca que esses cases demonstram como a colaboração entre as empresas está transformando o mercado.

EM SÃO PAULO

Paulo Lemos, Charlles Santos, Bruno Conti, Dani Ewald, Renata Cani, Jose Braz Neto e Ramon Martins

Paulo Lemos, Charlles Santos, Bruno Conti, Dani Ewald, Renata Cani, Jose Braz Neto e Ramon Martins: no Interlagos Drive Days, promovido pela montadora GWM e a GW Lider. O evento ofereceu aos participantes a oportunidade única de pilotar os modelos eletrificados Haval H6 e ORA 03 no lendário circuito de Interlagos. Crédito: Divulgação

Boom no mercado de alto padrão 1

Nos últimos dois anos houve um “boom” de lançamentos de imóveis de luxo, segundo pesquisas da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE). Para Romero Valença, membro do conselho Administrativo da Invite Inc., responsável pelo empreendimento Manami Ocean Living, que será erguido na Península de Guaibura, em Guarapari, nos últimos anos o Espírito Santo teve lançamentos em terrenos únicos e com localização estratégica.

Boom no mercado de alto padrão 2

"O mercado imobiliário de alto padrão é algo fundamental para a cadeia do setor. De fato há um desejo da fatia da população de maior poder aquisitivo. E nos últimos dois anos houve uma leva de lançamentos de imóveis de alto padrão. Esse processo pode ser visto como algo natural, já que a faixa de poder aquisitivo mais alta sempre puxa a atualização de sua moradia em busca de conforto, de tecnologia e de exclusividade", avalia.

QUERIDOS DE RR

Valdecir Torezani e Sandro Pretti

Valdecir Torezani e Sandro Pretti: em encontro do mercado imobiliário na cidade. Crédito: Cloves Louzada

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos vinhos Coluna Social
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível