Tiely Mattede com Cê Ta Doido: em noite de show na P12 . Crédito: Leo Gurgel
EM PEDRA AZUL
Chef Ari Cardoso e Fernanda: na nova padaria Cardô Padoca, em Pedra Azul. Crédito: Mônica Zorzanelli
Em Paris
A dermatologista Karina Mazzini marcará presença no IMCAS Paris 2026, considerado o maior congresso mundial de estética médica. O evento acontece de 29 a 31 de janeiro, no Palais des Congrès de Paris, e reúne especialistas internacionais em dermatologia, cirurgia plástica e ciência do envelhecimento para discutir as principais inovações, tecnologias e tendências do setor.
Internacionalização
A equipe de Eduarda Buaiz já começou o ano com o calendário de feiras atualizado e pronta para apresentar ao mercado os produtos e as novidades. Além de marcar presença na 36ª SRE Super Rio Expofood, no Rio de Janeiro, e na Acaps Trade Show, no Espírito Santo, a Buaiz Alimentos mantém em 2026 sua estratégia de crescimento para outros países, com a participação em quatro feiras internacionais, em Nova Iorque, Miami, Peru e Chicago.
Na CasaCor 2026
O arquiteto Max Mello é presença confirmada na CASACOR ES 2026. Marcando os 30 anos da mostra no Estado, a CASACOR ES vai ocupar o antigo Hotel Canto do Sol com 48 ambientes, entre apartamento modelo, lofts, studios, livings e espaço de eventos. Max Mello assinará o Espaço Mivita na mostra, que vai acontecer de 16 de julho a 6 de setembro de 2026.
E-book
A LR Comunicação, de Lucas Rezende, lançou o e-book Tendências de Reputação e Visibilidade para 2026, uma publicação que analisa os principais movimentos que devem impactar marcas, lideranças e estratégias de comunicação em 2026. O material aborda temas como o avanço do Generative Engine Optimization (GEO), o papel da imprensa como infraestrutura de autoridade para a inteligência artificial, a valorização da presença pública de CEOs, o fortalecimento das microcomunidades e as mudanças na relação entre assessorias e redações
EM BUENOS AIRES (GUARAPARI)
Israel Dias Amador e Maria Cristina Carvalho Amador receberam em sua propriedade em Buenos Aires, Guarapari, um seleto grupo de amigos, entre eles Evandro e Mônica Pretti , Letícia e Fábio Ruschi , Maely Coelho, Renatinho Sandri , Marcos Murad e Edson Magalhães. Crédito: Fabio Ruschi
Selfie pra RR: Fábio Ruschi e Maely Coelho, em tarde de festa em Buenos Aires, Guarapari.
Oficina de Fotografia e Documentação Cultural
Casa da Stael promove oficina de Fotografia e Documentação Cultural com Zanete Dadalto para registrar blocos de carnaval do Centro de Vitória Com vagas já esgotadas, a atividade une teoria e prática com registros de blocos carnavalescos no Centro de Vitória. As fotografias produzidas pelos participantes darão origem a uma exposição artística entre janeiro e fevereiro. O Carnaval de rua do Centro de Vitória consolidou-se como um dos territórios mais vibrantes da cultura capixaba. Para documentar e preservar essa memória viva, a Casa da Stael realiza, nos dias 10 e 11 de janeiro, a oficina gratuita Fotografia e Documentação Cultural, ministrada pela fotógrafa e professora universitária Zanete Dadalto.
No Centro de Vitória
A oficina propõe um mergulho no processo criativo e intelectual do fotógrafo. Mais do que técnica, Zanete guiará os participantes na construção do olhar antes mesmo do clique, explorando a relação entre composição, narrativa e território. O contraste entre a arquitetura histórica do Centro e a pulsação contemporânea do carnaval serve como pano de fundo para as narrativas visuais desenvolvidas ao longo da atividade. Os participantes passarão por uma imersão na linguagem fotográfica, com reflexões sobre olhar, composição, técnica e narrativa, aliadas à prática de campo. A proposta inclui a cobertura fotográfica de ensaios de blocos tradicionais do Centro de Vitória, permitindo aos alunos capturar a essência da ocupação cultural no território.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível


