• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Valéria Nemer celebra aniversário com festa em Vitória

Vitória
Publicado em 18/04/2023 às 03h01
A aniversariante Valéria Nemer

A aniversariante Valéria Nemer celebrou aniversário na sexta-feira (14), no Lareira Up. Crédito: Camilla Baptistin

Viva, Valéria!

Querida de RR, Valéria Nemer celebrou aniversário ao lado da família e amigas nesta sexta-feira (14), no Lareira Up. O catering foi assinada pela equipe de Sandra e Liseta Fonseca. E a DJ Larissa Tantan comandou a pista. Veja as fotos de Camilla Baptistin.

SHOW

Edu Henning . Bruno Gouveia e Carlos Coelho, do Biquíni Cavadão

Edu Henning. Bruno Gouveia e Carlos Coelho, do Biquíni Cavadão: no show do projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles após a pandemia, na quinta-feira (13), no Teatro da Ufes. Crédito: Divulgação

Bem-vindo, José!

Os papais Caio e Bia Perenzin celebram a chegada José nesta segunda-feira (17), que fará companhia ao irmão Antônio. Parabéns, família!

Vovós

Décio e Eulália Chieppe serão vovós. O filho André Chieppe e Lívia Dorsch esperam um baby boy para outubro.

Michelle Jumes e a capixaba Brenda Stocco . Divulgação
eM SANTA CATARINA

Sempre se atualizando na área de estética e beleza, a capixaba Brenda Stocco, fisioterapeuta dermatofuncional, acaba de retornar de Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde fez mais um curso com a fera Michelle Jumes, referência nacional em Harmonização Glútea e Facial Full Face, com novidades nas áreas de harmonização e preenchimento Glúteo, bioestimuladores de colágeno, preenchimentos, mesoterapia e muito mais. E vem novidade por aí. Brenda se prepara para inaugurar em maio sua nova clínica em Vitória.

Na lista do mais vendidos

O livro “A Jornada – Águas profundas”, do Pe. Anderson Gomes, lançado em março pela Editora Angelus, já está na lista do mais vendidos publicadas pela Publishnews e pela revista Veja. Na Publishnews , o livro está em quarto lugar na categoria ficção e em nono lugar na classificação geral. Na lista da revista Veja a obra está classificada em 13º lugar na seção ficção. O livro “A Jornada - Águas Profundas”, um romance teológico, o primeiro de uma trilogia do Padre Anderson Gomes, narra a busca por respostas e a conversão de Diego, um jovem que estava se preparando para a Jornada Mundial da Juventude.

Universo infantil

Há mais de 10 anos à frente da Feira do Neném & Gestante, o publicitário Leonardo Picinati uniu-se a família Marques e irão inaugurar uma loja especializada no universo infantil, com roupas, calçados, carrinhos, móveis pronta-entrega e acessórios para bebês e crianças de até 6 anos, no Bairro de Fátima, no próximo dia 25 de abril, a “Mundo do Neném”.

Presença internacional

Os advogados Felipe e Bruno Finamore, sócios da tradicional banca Finamore Simoni, estão em Sevilha, Espanha, participando de um importante curso sobre Insolvência Empresarial e Crise Pós-pandemia. A título de curiosidade: a insolvência ocorre quando o valor dos ativos da empresa é inferior ao valor dos seus passivos. Compreender a situação financeira da empresa é o primeiro passo para encontrar soluções. Bruno Finamore palestrará no evento nesta quarta-feira (19), no painel "Sistemas de prevenção da insolvência e mediação no direito comparado".

FESTA

Yedda Tavares e Walmir Sasso

Yedda Tavares e Walmir Sasso; na festa de aniversário de Valéria Nemer. Crédito: Camilla Baptistin

Após participar de congresso na área da medicina estética em Mônaco, Juliana Drumond curtiu as belezas da Côte d'Azur. Divulgação
Viagem

Após participar de congresso na área da medicina estética em Mônaco, Juliana Drumond curtiu as belezas da Côte d'Azur.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível