• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Valdecir e Geisi Torezani celebram  11 anos de Miguel em Vila Velha

Vitória
Publicado em 11/08/2022 às 02h15
Valdecir, Mirela, Miguel e Geise Torezani

Valdecir, Mirela, o aniversariante Miguel e Geisi Torezani. Crédito: Cloves Louzada

Viva,  Miguel!

O casal festeiro Valdecir e Geisi Torezani recebeu a família e amigos neste domingo (07), desta vez para celebrar os 11 anos de Miguel. O encontro foi no condomínio onde moram, na Praia de Itaparica, em Vila Velha. A irmã caçula também curtiu a festa ao lado do irmão. Veja as fotos de Cloves Louzada.

Luciana Faria, designer; Cris Samorini, presidente da Findes; Wagner Veiga, artista plástico. FOTO: Siumara Gonçalves
HOMENAGEM EM FORMA DE ARTE

Uma das fotografias de Jorge Sagrilo, que retrata a Ilha das Caieiras, foi transformada em aquarela pelo artista Wagner Veiga. O quadro, que foi uma homenagem ao fotógrafo que faleceu em 2021, decora a sala da presidência da Findes. Junto ao quadro do artista estão mais sete obras, também de artistas capixabas. São eles: Nona Rostagno, Luciana Faria, Jorge Solé, Adriano Segantini, Cristina Xavier, Monica Boiteux e Luis Keiper. Todas as aquarelas foram doadas pelos artistas.

Eduardo Corona. Divulgação
No mundo das rochas

A Cachoeiro Stone Fair sempre movimenta o setor do granito, atraindo diversos profissionais que trabalham com construção civil e arquitetura, assim como executivos de vendas e empresários atuantes no mercado nacional e internacional. Para o Executivo de Exportação Eduardo Corona, todo evento voltado para o mundo corporativo permite fazer novos negócios. "Há sempre uma expectativa de lançamentos e tendências, assim como networking. A presença de diversos setores, entre eles o de extração e beneficiamento, a indústria de máquinas e insumos e transportes são os pilares que edificam a realização da feira em questão”, finaliza.

QUERIDAS DE RR

Ohanna Sgaria, Mariana Thomazini e Juliana Kwak

Ohanna Sgaria, Mariana Thomazini e Juliana Kwak: em encontro de arquitetos e decoradores em Vitória. Crédito: Léo Gurgel

47 anos de história

Vinicius Ventorim comemorou nesta quarta-feira (10) os 47 anos da Politintas, empresa fundada por seu pai, Estanislau Ventorim, em Cariacica, na década de 70. O empresário, que ao lado do pai e de seus colaboradores mais que dobrou o tamanho da empresa desde que a assumiu, iniciou recentemente a expansão para o interior do Estado. A primeira loja fora da Grande Vitória foi em Venda Nova do Imigrante, cidade natal de seu fundador.

Empreendedorismo feminino

Com vagas esgotadas, a empresária Liliane Porto reúne 170 mulheres no próximo dia 17 de agosto, na 7ª edição da Tarde de Negócios das Mulheres Empreendedoras ES, que pela primeira vez acontecerá em Vila Velha, com encontro no Coco Bambu Praia da Costa. O evento, o maior de empreendedorismo feminino capixaba, contará com palestras da psicóloga e doutora pela PUC-SP, Gina Strozzi, e a especialista em marketing digital Talita Marques.

CAFÉ DA MANHÃ

Juliana Reissinger com Pedro, Vivyan Modesto e a pequena Maitê; Bárbara Ewald com Valentim e Maria

Juliana Reissinger com Pedro, Vivyan Modesto e Maitê; Bárbara Ewald com Valentim e Maria: em novo cerimonial infantil de Vila Velha. Crédito: Divulgação

A pedra de agosto

Carolina Neves, designer de joias de sua marca homônima, apresenta a pedra do mês de agosto, o Peridoto. A label é reconhecida por suas criações únicas com as mais diversas gemas preciosas, além de peças que carregam simbologias e signficados especiais. Considerada umas das pedras preciosas mais antigas do mundo, o Peridoto, por ter sua cor verde única, é bastante associado com prosperidade e fortuna.

Posse

Elido Emmerich Firme é o novo presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Espírito Santo (Sescon-ES). A cerimônia de posse do novo presidente e da diretoria eleita para assumir o quadriênio 2022/2026 será realizada nesta quinta-feira (11), às 19 horas, na sede do sindicato, no Centro de Vitória.

A médica Isabella Redighieri, proprietária da clínica Derma Skin, e a proprietária da Casa Graviola, Letícia Salgado. Divulgação
encontro

A médica Isabella Redighieri e a proprietária da Casa Graviola, Letícia Salgado: tarde de skincare e comidinhas saudáveis. 

MODA

Viviane Fernandes  e Lucas Hit

Viviane Fernandes e Lucas Hit: em talk show sobre tendências de sapatos em Vitória. Crédito: Cloves Louzada

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento celebridades Famosos Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível