• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Ivana Izoton recebe Flavia Dalla para bate-papo sobre autoria e criação

Vitória
Publicado em 18/08/2023 às 03h00
Ivana Izoton e Flávia Dalla

Ivana Izoton e Flávia Dalla: encontro de arte, criação e autoria, nesta quarta-feira (160, na Praia do Canto. Crédito: Mônica Zorzanelli

Arte e criação

A desiger de joias Ivana Izoton recebeu a advogada especialista em direitos autorais e propriedade intelectual, Flávia Dalla, para uma bate-papo sobre autoria na arte e no design, construção de identidade criativa. O encontro, nesta quarta-feira (16),na Parede Galeria, na Praia do Canto, marcou ainda uma visita à esposição "8". A mostra reúne obras de Liliana Sanches, Richard Hoey, Natália Scarpati, Paulo Kunsch, Marina Mauro, Marina Chebabe, Natália Guarçoni e Fernando Nicolau. Veja as fotos de Mônica Zorzanelli.

MODA

Andressa Hirle, Renata França e Patyl Pimentel

Andressa Hirle, Renata França e Patyl Pimentel: em tarde de moda na Praia do Canto, em Vitória. Crédito: Arthur Louzada

Aniversário

Fernanda Prates vai festejar seus 48 anos, com festa only for girls, no dia 30 de setembro, no Pietrângelo de Biase, na Praia do Canto. 

Parabéns pra você!

Grives Machado vai comemorar 60 anos com festa neste sábadp (19), em Meaípe, Guarapari. O grupo Munduê anima a pista do festão para 120 convidados, com cerimonial de Roberta Vieira. 

Em Sampa

Denise Spindola, especialista em harmonização corporal de alta performance, embarca para São Paulo, no dia 03 de setembro, onde vai palestrar no evento Nextão 2023. Denise vai abordar o tema "Bumbum up".

A sommelier e empresária Francielly Ramos. Cloves Louzada
Inauguração

A  sommelier e empresária Francielly Ramos recebeu amigos e clientes nesta quarta-feira (16) para um coquetel de inauguração da sua Gran Cave, na Mata da Praia. A boutique de vinhos possui 500 rótulos e, em breve, inaugura seu wine bar.

PARCERIA

Alexandre Nunes Theodoro, Luzia Toledo, Carla Letícia e Robson de Almeida Melo e Silva

Uma parceria firmada pelo Asilo dos Idosos de Vitória com a FAESA Centro Universitário vai desenvolver uma série de ações para otimizar o atendimento em uma das principais instituições beneficentes de assistência à pessoa idosa na Grande Vitória. Em evento realizado nesta terça-feira (15), as instituições assinaram um Convênio de Cooperação Técnica e Científica, com o objetivo permitir que alunos e professores do Centro Universitário desenvolvam atividades de apoio nas áreas de saúde, comunicação, educação e gestão no asilo.O convênio irá durar cinco anos e já começa neste mês de agosto, com reuniões de planejamento e levantamento das demandas. As ações irão englobar todos os cursos nas áreas de biomédicas, humanas e exatas, nos níveis técnico, graduação e pós-graduação. Na foto:  Alexandre Nunes Theodoro, Luzia Toledo, Carla Letícia Leite e Robson de Almeida Melo e Silva. Crédito: Caca Lima

Henry & Klauss . Divulgação
inovação

Dois dos maiores ilusionistas da América Latina, Henry & Klauss estarão em Vitória no dia 5 de setembro, para o evento do Sincades Tech, com a palestra show “Formando líderes para a inovação”. Será uma noite mágica que deixará um legado inspirador e inovador para o futuro do setor atacadista e distribuidor, e de todo ecossistema de inovação do Estado. A apresentação será aberta ao público e gratuita, no Sesc Glória, às 19h30.

Dia Mundial da Fotografia 1

Neste sábado (dia 19), Gabriel Lordello e Tadeu Bianconi celebram o Dia Mundial da Fotografia com uma programação especial na Mosaico Fotogaleria. A atração principal do evento é o fotógrafo Alberto Melo Viana, que veio de Curitiba especialmente para lançar o seu Jornal da Fotografia e realizar uma projeção do seu último projeto intitulado “Antônio, no Rastro do Conselheiro”.

Dia Mundial da Fotografia 2

A tarde também vai contar com um “Foto Escambo”, que é uma troca de fotografias entre fotógrafos, além de um café da tarde especial. O objetivo do encontro é reunir fotógrafos profissionais e amadores, além de pessoas que apreciam essa arte para uma tarde muito bate-papo e troca de experiências.

COMENDA

Santuzza da Costa Pereira e Erica Neves

A diretora estadual da Associação Brasileira dos Advogados, Érica Neves (dir.), ao lado de Santuzza da Costa Pereira, filha de Agesandro da Costa Pereira, ex-presidente da OAB/ES que dá nome à Comenda do Mérito Legislativo entregue pela Assembleia Legislativa. Érica recebeu a Comenda nesta quarta-feira (16). Crédito: Divulgação

Luzia Cesconeti e Lilia Caetano. Divulgação
na beira-mar

A anfitriã Luzia Cesconeti e Lilia Caetano: na inauguração da loja de LC, na Avenida Beira-Mar.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Arte celebridades Cultura Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível