• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Andressa Allen e Claudia Larica lançam coleção de beachwear 2024

Vitória
Publicado em 17/08/2023 às 03h01
Claudia Larica, Solana Marianelli e Andressa Allen

Claudia Larica, Solana Marianelli e Andressa Allen. Crédito: Mônica Zorzanelli

Coleção Resort

Andressa Allen e Claudia Larica receberam amigas e clientes nesta terça-feira (15) para lançamento da nova coleção de beachwear e resort Donna, em collab com a arquiteta Solana Marianelli. O coquetel fashion ferveu o mezanino do Balthazar, na Praia do Canto, ao som da DJ Larissa Tantan. O encontro, com RP de Kaiky Plaster, contou ainda com a apresentação das semijoias de Larissa Boghi e as novidades do Instituto de Arthur Gasperazzo. Veja as fotos de Mônica Zorzanelli.

NA PEDRA AZUL

Soraya Manato e Hellen Rocha

Soraya Manato e Hellen Rocha: em evento para convidados na Pousada e Cerimonial Itamaraty, em Pedra Azul. Crédito: Divulgação/RF Comunicação

Thaís e Roberta Bento. Divulgação
Escola e Família

As educadoras e especialistas na relação Família-Escola Thaís e Roberta Bento, do SOS Educação, vieram diretamente de São Paulo para ministrar palestra aos pais de alunos da Escola São Domingos sobre como estabelecer uma rotina de estudos na era digital.

DECORAÇÃO

Claudia Júdice, Regina Celi, Max Mello e Isabela Castello em noite de lançamento décor, na Mostra Casa Arrumada, em Santa Lúcia.

Claudia Júdice, Regina Celi, Max Mello e Isabela Castello> em noite de lançamento décor, na Mostra Casa Arrumada, em Santa Lúcia, Vitória. Crédito: Divulgação

Agronegócio

O diretor-executivo do Sicoob Central ES e presidente do ES em Ação, Nailson Dalla Bernardina, participa do painel "A Jornada do Agronegócio Brasileiro Rumo a Sustentabilidade e Inovação: Lições e Oportunidades", no Tecnoagro, nesta sexta-feira (18), em Linhares. O evento é uma realização da Rede Gazeta.

Cinema

Após a divulgação dos 98 filmes selecionados e que serão exibidos nas 12 Mostras Competitivas do Festival de Cinema de Vitória, a diretora do evento, Lucia Caus e a produtora executiva, Larissa Delbone, seguem firmes nos preparativos para o maior evento de cinema e audiovisual do Espírito Santo. O Festival de Cinema de Vitória completa três décadas de existência neste ano e acontece entre os dias 18 e 23 de setembro.

Em São Paulo

Comemorando um ano do seu e-commerce de home décor e em busca dos principais lançamentos no setor, o arquiteto Otavio Marques visita a AB Casa Fair, a maior feira de casa, decoração, presentes e utilidades domésticas do Brasil, que acontece em São Paulo, entre os dias 18 e 22 de agosto.

Bodas de Pérolas

Carlos e Beto Marianelli celebram um marco significativo no mês de agosto, de três décadas da Compose no mercado capixaba. A empresa criada pelos irmãos e sócios em 1993 foi pioneira, e ao longo desses 30 anos, estabeleceu um legado de excelência no atendimento, exposição produtos e inovação no segmento, e até hoje é referência no mercado local e internacional.

Ana Paula França e Fabíola Saquetto. Divulgação
em são paulo

Ana Paula França, CEO do Acelera Mulheres e mentora da Startse, e sua sócia na Woman Experience, Fabíola Saquetto: em encontro em São Paulo. 

NA SERRA

Vitor Corteletti, Rubens Cortes, Eula Peres, José Francisco, Leonelle Lamas, Wander Miranda, Célio Guerra e Riberto Araújo

Vitor Corteletti, Rubens Cortes, Eula Peres, José Francisco, Leonelle Lamas, Wander Miranda, Célio Guerra e Riberto Araújo: na  209ª edição do Café de Negócios da Associação dos Empresários da Serra (Ases) . Crédito: Edson Reis

Giane Giro, dermatologista. Divulgação
meeting de dermatologia

Na próxima semana, a dermatologista Giane Giro vai marcar presença no International Expert Meeting Fotona, um evento em São Paulo para o lançamento de novos protocolos em tratamentos para rejuvenescimento não invasivo. “É a primeira vez que os mais renomados especialistas em laser no mundo vêm ao Brasil. Este é um congresso exclusivo para médicos proprietários do Fotona, que trará atualização sobre o que há de mais avançado nestas tecnologias”. explica Giane.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza celebridades decoracao Famosos Festa de Aniversário Moda
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível