• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Ivan Aguilar recebe embaixadores do seu desfile em Vitória; fotos

Vitória
Publicado em 07/10/2023 às 03h00
Ivan Aguilar e Flávia Fardim

Ivan Aguilar e Flávia Fardim: noite fashion em Vitória. Crédito: Arthur Louzada

Noite fashion

Ivan Aguilar deu o start para seu grande desfile 2023 em happy hour nesta terça-feira (03), com a participação de embaixadores e apoiadores. O desfile está marcado para o dia 29 de novembro, no Espaço Patrick Ribeiro. Vagner Loppes, da VL Boutique de Eventos, será o responsável pela coordenação do evento. Veja as fotos de Arthur Louzada.

QUERIDOS DE RR

Talita e Bruno Pinho

Talita e Bruno Pinho: em mostra de decoração da Ilha. Crédito: Mônica Zorzanelli

Em Frankfurt

A coordenadora do curso de direito da Faesa e secretária geral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Sayury Otoni, segue para a Alemanha neste final de semana, onde participará de um importante curso de alta formação, de 9 a 12 de outubro. O curso, intitulado "Digitalização e Democracia: um Diálogo Brasil-Europa" é fruto de uma parceria entre a Escola Superior de Advocacia Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA Nacional) e a Goethe Universität Frankfurt, que visa abordar questões fundamentais por meio de um diálogo jurídico entre Brasil, Alemanha e Europa, os principais desafios e soluções para a crescente digitalização da sociedade.

Café com violino

O violinista Felipe Robert se apresenta neste domingo (08), a partir das 6h30, no hotel Comfort Suítes Vitória. Ele toca os maiores clássicos da MPB no restaurante, que é totalmente aberto ao público.

Na Noruega

O ex-aluno Marista, Leonardo Caus Sampaio, fez história ao ser o único aluno no nível de graduação no mundo a apresentar um artigo na Conferência Mundial de Finanças. O evento aconteceu em agosto, na Noruega. Leonardo foi aluno Marista até 2019, quando ingressou na Universidade Federal do Espírito Santo para cursar Economia.

ANIVERSÁRIO

Danielly Soares, Joaquim Soares Souza, Julia Soares, Francisco Soares Souza, Rodrigo Faria de Souza.

Danielly Soares, Joaquim Soares Souza, a aniversariante Julia Soares, Francisco Soares Souza, Rodrigo Faria de Souza: celebrando 22 anos em família, no Café Terra Nova, em Santa Lúcia . Crédito: Mônica Zorzanelli

Chef Anna Arreguy. Divulgação
Chef Anna Arreguy

Depois de trabalhar como consultora e chef executiva do Grupo Tristão, a chef Ana Arreguy voltou para sua empresa de eventos. O buffet atende de 10 a 200 pessoas em três propostas: bufê completo, Table Food e encomendas de pratos para entrega. "Faço o projeto do evento depois de bate-papo com o cliente para entregar a festa de acordo com o anfitrião", conta Anna.

QUERIDAS DE RR 

Flavia Dalla e Sandra Matias

Flavia Dalla e Sandra Matias: em evento badalado na cidade. Crédito: Mônica Zorzanelli

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Moda
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível