• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Iracema Neves e André Serafim comemoram os 4 anos de Luisa em Vitória

Vitória
Publicado em 12/08/2022 às 02h15
Iracema Neves e André Strauch Serafim  e os filhos , Lucas, Lorenzo e Luisa.

Iracema Neves e André Strauch Serafim e os filhos Lucas, Lorenzo e a aniversariante Luisa: celebrando em família! . Crédito: Camilla Baptistin

Viva, Luisa! 

Anna, Elsa e Olaf invadiram o aniversário de 4 anos de Luisa, a herdeirinha caçula de Iracema Neves, André Strauch Serafim. A festa reuniu a família e amigos, no cerimonial Lollypop, em Vitória. Confira as fotos na galeria de Camilla Baptistin.

Aniversário de Luisa Neves

Aniversário de Luisa Neves. Crédito: Camilla Baptistin

Partiu, NYC!

A consultora de imagem profissional Janaina Gurgel embarca em breve para Nova York para uma série de atividades. Meca da moda, a cidade americana serve de inspiração para a profissional, que vai pesquisar novidades sobre vestuário, atendimento ao cliente e imagem profissional das pessoas que moram e circulam na Big Apple para entender e aplicar as novidades.

Opening

Ivan Bridi e Vitor Lecchi, donos do Tero Gastronomia, recebem um seleto grupo para uma viagem por sabores, sensações e emoções. A abertura do restaurante, com menu criado pelo chef Ari Cardoso, será no dia 16 de agosto para convidados e, logo depois, as portas serão abertas para o público na rua Eugênio Netto, na Praia do Canto.

Reunião no Taj

A 4ª reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha foi confirmada para o dia 18 de agosto, às 17 horas, no Espaço Taj. Joana e Rodrigo Barbosa serão os anfitriões.

Bate-papo jurídico

Como parte da programação da Semana do Advogado, a advogada Erica Neves participou de palestra promovida pelas Faculdades Integradas de Aracruz (FAACZ), com o tema Empreendedorismo Jurídico. O bate-papo com os jovens estudantes de Direito abordou temas como a necessidade de capacitação em outras áreas do conhecimento para ter êxito na advocacia e também no empreendedorismo. 

ANIVERSÁRIO

 Janayna Baldo e Atonião Bonomo,  Heitor e Heloísa

Janayna Baldo, Atonião Bonomo, Heitor e a aniversariante Heloísa: celebrando 15 anos no Espaço Pôr do Sol, em São Mateus. Crédito: Allinne Arêdes

Bis na CasaCor

A arquiteta Vivyan Modesto participa pela segunda vez consecutiva da Casacor ES, e novamente fará o ambiente voltado para o universo infantil, que devido ao sucesso de 2021 da brinquedoteca, ao invés de mudar, resolveu consolidar. Ela vai assinar Lounge kids da mostra e está cheia de expectativa para seu projeto, que terá um suntuoso conceito, repleto de cores e marcenaria funcional.

Benefício para saúde capixaba

Unidades de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Dório Silva, coordenadas pela Cooperativa de Médicos Intensivistas do Espírito Santo (Cooperati-ES), receberam o “Certificado de Gestão de Indicadores de Qualidade e Desempenho”, concedido pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). “O selo atesta que as unidades gerenciam seus indicadores de desempenho e qualidade, oferecendo segurança aos pacientes”, celebra o diretor-presidente da Cooperativa, Albano Siqueira.

Saúde íntima

A dermatologista Alessandra de Melo, antenada nas novidades da área de saúde íntima, traz para Vitória uma nova tecnologia de radiofrequência que oferece o melhor tratamento de ginecologia regenerativa, funcional e estética do mercado mundial. São mais de 115 mil tratamentos realizados com sucesso em todo o mundo. O aparelho é da empresa americana Thermi tem maior comprimento de onda e consegue atingir até 6mm de profundidade da pele.

NA REDE GAZETA

Thassius Veloso, Eduardo Fachetti e Carol Morand

O jornalista de tecnologia e inovação CBN e GloboNews, Thássius Veloso; o Gerente de Comunicação da Gazeta, Eduardo Fachetti, e a jornalista da CBN Carol Morand:  no lançamento da 25ª edição do Curso de Residência da Rede Gazeta. Crédito: Divulgação

A Itapuã lança a coleção Cores de Sol a Sol para o Verão 23. João Araújo
Nova coleção

Inspirada no desejo e na vontade de aproveitar a vida, a Itapuã lança a coleção Cores de Sol a Sol para o Verão 23. Uma atmosfera positiva e vibrante toma conta da coleção, que tem uma cartela de tons solares, texturas e shapes modernos, perfeitos para compor looks divertidos e alegres que são a cara da temporada.

PALESTRA

Barbara Cézani, Juliana Goulart e Janaina Faria

Barbara Cézani, Juliana Goulart e Janaina Faria: em encontro de arquitetos e designers em Vitória. Crédito: Léo Gurgel

Dia do Estudante no Leonardo da Vinci. Divulgação
Dia do Estudante 

Em comemoração ao Dia do Estudante, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio do Centro Educacional Leonardo da Vinci foram surpreendidos ao longo da última quinta, dia 11, com apresentações musicais executadas pelos próprios professores, apoiados pela equipe do Centro Musical da escola. Houve coral na Praça da Convivência cantando Pintinho Amarelinho, Marcha Soldado, entre outras canções populares infantis, e verdadeiros shows de rock e pop no Teatro Pignaton com clássicos como "What a Wonderful World", "Here Comes The Sun", "Stand By Me", "Sonífera Ilha" e "Fullgás".

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento celebridades Famosos Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível