• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Festival Santa Jazz 2024 anuncia data e quatro atrações internacionais

Vitória
Publicado em 21/02/2024 às 07h08
Atrações do Santa Jazz 2024

Atrações do Santa Jazz 2024: Richard Bona, James Carter, Lachy Doley e Cinzia Tedesco. Crédito: Montagem sobre fotos de divulgação

Santa Jazz - Festival Internacional de Jazz e Bossa de Santa Teresa anuncia a data e quatro atrações internacionais para a 11ª edição. Um dos maiores festivais de bossa e jazz do Brasil será realizado nos dias 07, 08 e 09 de junho, no Pavilhão de Exposições da cidade. Já estão confirmadas as presenças do saxofonista norte-americano James Carter; do tecladista e cantor australiano Lachy Doley, do multi-instrumentista vencedor do Grammy Richard Bona, que é natural de Camarões e professor em NYC; e da cantora italiana Cinzia Tedesco. Segundo o realizador do evento, José Olavo Médici Macedo, o evento vai celebrar também os 150 anos de imigração italiana no ES, na cidade que é a primeira fundada por italianos no Brasil.

QUERIDAS DE RR

Sabrina Balbi e Josiane Dalvi

Sabrina Balbi e Josiane Dalvi: em noite de arquitetos e decoradores na Ilha. Crédito: Cacá Lima

Arteterapia

As arteterapeutas Ana Stein, Andresa Borges e Mônica Zorzanelli convidam para Arte e Inconsciente, uma programação que abordará a “arte como terapia” na Parede Galeria, de Ivana Izoton. Nesta quarta ( 21), de 18h às 20h30, acontece uma roda de conversa com o psicanalista e psiquiatra Ruy Perini. No sábado (24), de 08h30 às 13h, uma oficina de arteterapia comandada pelo trio que trará vivências de expressão corporal, palhaçaria e criação artística.

Reinauguração

O Atelier Carmelita reinaugura nesta quinta-feira, dia 22, em Linhares, o seu espaço de vestidos de noiva, que teve uma linda reforma e ampliação, e irá antecipar para cerimonialistas e formadores de opinião, o prenúncio da nova coleção, mostrando as tendências do que existe de mais luxuoso e exclusivo no mercado.

Desafios do gestor público

No próximo dia 27 de fevereiro (terça-feira), às 8h, o Auditório Alexandre Martins, localizado na Faculdade de Direito de Vitória (FDV), será palco de um importante diálogo sobre Os Desafios do Gestor Público. O evento contará com a participação do Prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, do Presidente do Conselho de Segurança Urbana de Vitória, Aylton Dadalto, e do Procurador do Estado do Espírito Santo e professor da FDV Anderson Pedra.

Clube de suplementos

Wanderley e Paula Smarssaro comemorarm o 1° ano de história do site Clube dos Suplementos, opção para os consumidores que desejam ter acesso a suplementos de qualidade a preços acessíveis.

Apartamento decorado

Camila Menezes, diretora da Empar Incorporadora, acaba de abrir as portas do apartamento decorado do Alameda 25, na Mata da Praia. Com previsão de entrega para o segundo semestre deste ano, o empreendimento está sendo construído em uma das regiões com maior potencial de valorização da capital, com localização estratégica e vista privilegiada para o aeroporto de Vitória.

A nutricionista Ana Carolina Ceolin Comério. Divulgação
Miss

Linhares já está na torcida para o concurso Miss Universo Espírito Santo 2024, previsto para acontecer no próximo mês de junho, em Vitória. A representante da cidade é a bela nutricionista Ana Carolina Ceolin Comério, que já se divide entre o consultório e os compromissos do concurso. A atual Miss Espírito Santo é Anna Beatriz Souza e o coordenador do Miss Universo Espírito Santo é Charles Souza. Em Linhares, o jornalista e colunista social Alexandre Araújo é quem coordena o concurso. Foi ele quem escolheu Ana Carolina para ser a representante do município. Filha de Liliany Ceolin e Nemerson Comério, a Miss, que tem 29 anos, se mostra confiante. “Muito feliz e muito grata em carregar no peito a faixa Linhares. Quero levar para o palco do Miss Universo Espírito Santo as potencialidades da nossa economia - Linhares é a cidade que mais cresce no Estado -, as belezas naturais e a cultura da nossa cidade. Estou bem confiante” diz.

MÃE E FILHA

Rita e Renata Tristão

Rita e Renata Tristão: em evento de premiação da arquitetura na cidade. Crédito: Cacá Lima

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Música santa jazz Santa Teresa
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível