• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Galeria do ES vai levar artistas capixabas para SP-Arte em São Paulo

Vitória
Publicado em 19/02/2024 às 03h00
Kyria Oliveira, Moacyr Travaglia e Gorete Thorey

Kyria Oliveira, Moacyr Travaglia e Gorete Thorey estarão juntos na SP-Arte em abril de 2024. Crédito: Mônica Zorzanelli

Gorete Thorey abre as comemorações dos 16 anos da sua galeria Via Thorey apresentando seus cinco artistas Ana Mantezi, Erica Kaminishi, Valéria Weber e os capixabas Moacyr Travaglia e Kyria Oliveira na SP Arte, a maior feira de Arte da América Latina, que celebra 20 anos em 2024. O preview para convidados, colecionadores, diretores de museus e curadores será no dia 3 de abril de 2024 e contará com a presença de formadores de opinião capixabas. 

EM PEDRA AZUL

Carnaval entre amigos em Pedra Azul com Jose Mauro Fantoni, Renata Pessoti, Karina Mazzini, Rubia Galvão, Giovana Moyses e Julio Carlos Pereira.

Carnaval entre amigos em Pedra Azul: JosÉ Mauro Fantoni, Renata Pessoti, Karina Mazzini, Rubia Galvão, Giovana Moyses e Julio Carlos Pereira. Crédito: Divulgação

Karla Abad. Jackie Campos
No mercado imobiliário

Querida de RR, Karla Abad agora dedica-se à carreira de corretora de imóveis, após mais de 20 anos de atuação na área jurídica e na gestão de empresas. Na nova jornada, carrega a experiência de triatleta, maratonista e Ironman, que exige equilíbrio, perseverança e trabalho em equipe.

EM ANCHIETA

Carnaval entre amigos em Pedra Azul com Jose Mauro Fantoni, Renata Pessoti, Karina Mazzini, Rubia Galvão, Giovana Moyses e Julio Carlos Pereira.

Anna Bimbato, Fernanda Fernandes, Ingrid Zon, Grazielle Grillo, Giovana Servante e  Rachel Pires: folia em Anchieta. Crédito: Divulgação

Resultados

O italianíssimo Bento Venturim convida aos associados do Sicoob ES para a live de apresentação dos resultados de 2023 da instituição. A data será a próxima quinta-feira, dia 22, às 9h, no canal da cooperativa no Youtube. Na ocasião, serão apresentados dados como o crescimento do número de cooperados, o desempenho do sistema regional e os investimentos realizados em ações sociais, além do lançamento de produtos e projeções para 2024. O evento também abre o ciclo de reuniões para apresentação dos resultados das seis cooperativas singulares que fazem parte do sistema regional.

De BH para o ES

Há 16 anos atendendo em Belo Horizonte, a médica dermatologista Dra Lívia Lavagnoli passa a fazer atendimento no Espírito Santo, a partir da primeira semana de março. Especialista em cabelos e transplante capilar, Lívia se junta ao time de profissionais do Spindola Estética Humanizada, comandado pela Dra. Denise Spindola, localizado na Enseada do Suá, em Vitória.

EM GUARAPARI

Guilano e Julianna de Castro com a médica Renata Melo e o marido Denio Melo

Guilano e Julianna de Castro com a médica Renata Melo e o marido Denio Melo: folia em Guarapari. Crédito: Divulgação

Eduardo Corona. Divulgação
NO rio

Com o majestoso Pão de Açúcar ao fundo, Dudu Corona aproveitando uma semana de recesso no Rio de Janeiro

NAS MONTANHAS CAPIXABAS

As amigas Marina Polese, Lurdinha Perovano, Walucia Miranda e Marcella Zon

As amigas Marina Polese, Lurdinha Perovano, Walucia Miranda e Marcella Zon: carnaval em Pedra Azul. Crédito: Divulgação

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Arte celebridades Famosos São Paulo Coluna Social
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível