• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Festa junina reúne arquitetos e decoradores em Vitória

Vitória
Publicado em 03/06/2023 às 03h00
Juliana Kwak  e Ohana Sgaria

Juliana Kwak e Ohana Sgaria. Crédito: Mônica Zorzanelli

Profissionais da arquitetura e decoração do ES festejaram o mês junino na festa do  TopClub Decor nesta quinta-feira (01º), no CCVV Enseada , em Vitória. O grupo celebra a temporada de premiação de 2023, que entra na sua reta final. Em breve, serão anunciados os vencedores do programa de relacionamento. O prêmio é uma viagem ao Hotel Belmond Cataratas do Iguaçu. Veja as fotos de Mônica Zorzanelli.

Kassio Foutora e Marcela Grasseli

Kassio Foutora e Marcela Grasseli. Crédito: Mônica Zorzanelli

Festa Junina do Top Club Décor

Christian Vieira
Christian Vieira. Mônica Zorzanelli
Cyane Zoboli
Cyane Zoboli. Mônica Zorzanelli
Daniela Andrade
Daniela Andrade. Mônica Zorzanelli
Olímpia e Gregório Repsold
Olímpia e Gregório Repsold. Mônica Zorzanelli
Gustavo Fontes
Gustavo Fontes. Mônica Zorzanelli
Josiane Dalvi
Josiane Dalvi. Mônica Zorzanelli
Gustavo Fontes
Gustavo Fontes. Mônica Zorzanelli
Claudia Brandão e Mateus Stange
Claudia Brandão e Mateus Stange. Mônica Zorzanelli
Max Mello
Max Mello. Mônica Zorzanelli
Mariah Cardoso e Tamara Raizer
Mariah Cardoso e Tamara Raizer. Mônica Zorzanelli
Romulo Pegoretti
Romulo Pegoretti. Mônica Zorzanelli
Solana Marianelli
Solana Marianelli. Mônica Zorzanelli
Sabrina Balbi, Célia Colodetti e Gilda Bonadiman
Sabrina Balbi, Célia Colodetti e Gilda Bonadiman. Mônica Zorzanelli
Victor Sarcinelli, Léa Braun e Junior Torezani
Victor Sarcinelli, Léa Braun e Junior Torezani. Mônica Zorzanelli
Ximene Vilar e Letícia Finamore
Ximene Vilar e Letícia Finamore. Mônica Zorzanelli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli. Mônica Zorzanelli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli
Tainá Marré, Octavio de Castro e Felipe Pauli

MERCADO IMOBILIÁRIO

Luiz Guilherme Mazzini Gomes, Marcos Murad e Hermann Schneider

Luiz Guilherme Mazzini Gomes, Marcos Murad e Hermann Schneider: no lançamento do  Iconic Design Living, na Praia do Canot. Crédito: Sérgio Oliveira

Atualização médica

A oftalmologista Liliana Nóbrega encerrará o primeiro semestre do ano focada na sua atualização profissional. Ela confirmou presença no Curso de Cirurgia Plástica Ocular que dois dos maiores expoentes da área no Brasil, Célia Sathler e Angelino Julio Cariello, ministrarão no início de julho. Liliana Nóbrega lembra que os oftalmologistas com especialização em cirurgia plástica são os profissionais com melhor indicação para fazerem a blefaroplastia - cirurgia plástica realizada nas pálpebras. Isso porque eles é que têm conhecimento aprofundado de todas as estruturas do olho, incluindo o sistema lacrimal, o globo ocular e demais áreas desta região.

Prêmio internacional

O advogado Luiz Claudio Allemand foi convidado, pelo terceiro ano consecutivo, para ser jurado no concorrido Prêmio Internacional Steelie Award 2023, realizado pela World Steel Association (Worldsteel), uma das mais relevantes entidades industriais do mundo, representante de aproximadamente 190 produtores de aço. Seus membros representam cerca de 85% da produção global de aço. Sem fins lucrativos, ela tem sede em Bruxelas, Bélgica.

Congresso internacional

A nossa Angelita Rodrigues embarca na próxima terça-feira (06), para Punta Cana, na República Dominicana, para participar do Congresso Internacional de Consultoria de Imagem. Na programação, palestras com profissionais de várias partes do mundo, além da participação de Alice Parsons, precursora dos sete estilos universais.

As líderes da CDL Jovem Vitória Juliana Silveira e Chris Badke (vice-presidente e presidente, respectivamente, mostrando a força da mulher) com Leo Carrareto, CEO da Wis, em evento em Vitória sobre inovação. Divulgação
inovação

As líderes da CDL Jovem Vitória Juliana Silveira e Chris Badke (vice-presidente e presidente, respectivamente, mostrando a força da mulher) com Leo Carrareto, CEO da Wis, em evento em Vitória sobre inovação, é claro!

QUERIDOS DE RR

Ronald Carvalho, Gracinha Pinheiro e Brunella Bumachar

Ronald Carvalho, Gracinha Pinheiro e Brunella Bumachar: em noite de lançamento imobiliário na Praia do Canto. Crédito: Sérgio Oliveira

Canta muito!

Lilian Lomeu está entre as cantoras capixabas que mais se destacam no cenário musical do estado. Ela vem sendo agenciada pela JBL Produções e está nos preparativos para lançar, no segundo semestre deste ano, um novo álbum produzido por Guilherme Madeira e Rodrigo Rabello. Para antecipar o gostinho do que está por vir, Lilian vem divulgando, em parceria com a Rede Gazeta, o clipe “Na beira do mar”. O vídeo resgata as raízes capixabas fazendo uma mistura do Axé com o Congo. Aguardem!

Em Brasília

O CEO e fundador da plataforma educacional capixaba Jade Autism, Ronaldo Cohin, foi recebida nesta semana pela Comissão de Educação Especial do MEC, em Brasília, para tratar de políticas públicas de inclusão para crianças autistas no Plano Educacional do Governo Federal. A ideia é que a plataforma - que utiliza jogos e exercícios interativos para promover o desenvolvimento cognitivo e social das crianças no espectro autista *e com outras neurodivergências*- seja adotada nas escolas por todo o país. Também participaram da reunião o assessor do MEC, Cleber Vieira; o Diretor de Políticas de Educação Especial na Perspectiva Inclusiva, Décio Nascimento Guimarães; e a Coordenadora-geral de Estruturação do Sistema Educacional Inclusivo, Eniceia Goncalves Mendes.

Exemplo de pergunta?

Neste domingo (04), o professor professor da unidade de computação e sistemas da FAESA, Otávio Lube, vai compartilhar um pouco do seu conhecimento e experiência na palestra Impactos da IA em Ecossistemas de Inovação - Verdades e Mitos, que acontece às 13h, na Praça do Papa, como parte da programação do ESX, Espírito Santo Innovation Experience, promovido pelo Sebrae. O maior evento de inovação do ES acontece neste fim de semana, de 02 a 04 de junho, e reúne os principais envolvidos no ecossistema de inovação capixaba, com mais 80 startups, empresas e instituições de ensino.

Mia Mamede no Amapá. Divulgação
No Macapá

Nossa Miss Brasil Mia Mamede com um pé no Hemisfério Norte e o outro no Hemisfério Sul! A capixaba esteve no Amapá e fez foto no Marco Zero: o monumento em Macapá que marca a passagem exata da linha do Equador. “Um momento muito especial. Notaram o ovo na foto? É que quando colocado exatamente sobre a linha imaginária do Equador, que cruza a capital do Estado, o ovo fica parado em pé, sem cair”, comentou a belíssima!

COQUETEL

Marcio Zaganelli e  Marcelo Murad

Marcio Zaganelli e Marcelo Murad: em noite de marcado imobiliário em Vitória. Crédito: Sérgio Oliveira

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Festa de Aniversário Festa Junina
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível