• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Enza Camata e Ricardo Abelha celebram 5 anos de Rafaella em Vitória

Vitória
Publicado em 26/05/2022 às 02h15
Antonella, Ricardo Abelha, Enrico, Enza Camata e Rafaella

Antonella, Ricardo Abelha, Enrico, Enza Camata e Rafaella. Crédito: Camilla Baptistin

Viva Rafa!

Enza Camata e Ricardo Abelha celebraram nesta terça-feira (24), no cerimonial Casa Goiaba, em Bento Ferreira, os 5 aninhos da primogênita Rafaella. O tema da decoração foi Unicórnio. Por lá, os avós Antônio e Sonia Abelha e Rita Camata, os irmãozinhos Enrico e Antonella, além de amigos de escola da Rafa e suas mamães. Confira a galeria de fotos de Camilla Baptistin.

COSMÉTICOS VEGANOS

Famosa por oferecer produtos veganos com alta qualidade a preço justo, a Yes Cosmetics acaba de chegar ao Espírito Santo sob o comando da empresária Ana Kuchmanski. O Shopping Vila Velha foi o escolhido para receber a primeira franquia da marca no Estado, que já conta com 150 lojas espalhadas pelo país. Com um amplo portfólio de maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, a marca planeja se tornar uma empresa 100% vegana até o final deste ano.

BATIZADO

 Marcelo Buteri, Pedro, Carol Veiga, Marli Carmelini e Gustavo Buteri

O padrinho Marcelo Buteri, Pedro, Carol Veiga, a madrinha Marli Carmelini e Gustavo Buteri: batismo na Igreja do Carmo em Vitória. Crédito: Yuri Braian

Filipe Lomonaco (CEO da TreeCorp), Paulo Henrique Corrêa (CEO da Valor Investimentos), Leo de Castro (Nazca) e Wilson Missagia (Nazca). Divulgação
Capixabas em sampa

Filipe Lomonaco (CEO da TreeCorp), Paulo Henrique Corrêa (CEO da Valor Investimentos), Leo de Castro (Nazca) e Wilson Missagia (Nazca) em São Paulo terça-feira (24/05) durante visita aos hospitais veterinários da WeVetz. Com recursos de investidores do Espírito Santo, a Valor Investimentos e Nazca criaram um fundo de private equity e fecharam parceria com a TreeCorp para co-investir na compra de participação nos hospitais da WeVetz, que já vem sendo chamada de “Rede D’Or dos pets”, e na empresa Tânia Bulhões, de perfumaria e artigos de luxo para casa, que eles também visitaram em São Paulo.

Rebeca Duarte participa de feira em São Paulo. Divulgação
NATAL e FESTA

Nossa Rebeca Duarte participa da feira ABCasa Natal&Festas, no Anhembi, em São Paulo. Na foto, ela posa com as cerâmicas Luiz Salvador.

ANIVERSÁRIO

Barbara Bremenkamp comemorou seu aniversário em casa, num condomínio fechado na Serra

Barbara Bremenkamp comemorou aniversário, em casa, com a família, na Serra. Crédito: Cloves Louzada

15 anos in Rio

Mário José Nevares Cadengue e Letícia Abaurre recebem neste sábado (28), no Jockey Club Brasileiro, no Rio, para os 15 anos da filha Maitê. De Vitória, estarão lá os avós Marcos e Hélvia Abaurre, tios e primos, além dos casais Antônio e Sonia Abelha, Gracinha e Moyses Nader, Orlandina e José Augusto Almeida, Miriam e George Fafá.

Pré-estreia

Os filmes “Os Primeiros Soldados”, de Rodrigo de Oliveira e “Serial Kelly”, de René Guerra, serão exibidos na pré-estreia da programação do 28º FCV – Reencontro, que acontece entre os dias 21 e 25 de junho, no Centro Cultural Sesc Glória. “Os Primeiros Soldados”, de Rodrigo de Oliveira, é uma produção capixaba da Pique Bandeira Filmes. E o longa-metragem “Serial Kelly”, de René Guerra, cujo trabalho atravessa a história do Festival de Cinema de Vitória é uma produção da Bananeira Filmes. O filme que estreia cidade de Vitória, é protagonizado por Gaby Amarantos, e acompanha a agenda de shows de uma cantora de forró eletrônico em inferninhos pelo sertão, e o rastro de mortes que ela vai deixando pelo caminho.

Arquiteto do ES em São Paulo

O arquiteto Geraldo Lino, presidente do IAB-ES,  participa, em São Paulo, da 171ª Reunião do Conselho Superior do IAB – COSU IAB. Sua presença também está confirmada na Cerimônia e na Conferência de Abertura da 13ª Bienal Internacional de Arquitetura, com a arquiteta e urbanista Joice Berth, nesta sexta-feira (27).

Luxo

Em recente ensaio para O Globo, a apresentadora do programa Saia Justa Sabrina Sato exibiu joias assinadas pela designer capixaba Emar Batalha. A escolha da apresentadora e atriz foi pela delicadeza do anel classic em ouro 18k, turmalina e diamantes. Já no braço, a pulseira especiarias chamou a atenção para a exuberância, a peça carrega ouro rose 18k, turquesa azul, safira negra, esmeralda, turmalina rosa, topázio london e coral vermelho. O brinco escolhido por Sabrina foi o belo florata, em ouro 18k, conchas, madeiras, turmalinas verdes, rubelitas e diamantes brancos.

Reinauguração

Neide Corrêa convida para a reinauguração do showroom da 7ball Sinuca e Bilhar,  nesta quinta-feira (26), na Desembargador Santos Neves, em Vitória. O projeto de reforma foi assinado pelos designers Carmo Della Mota e Ivan Lopes.

Bate-papo fashion

Brenda Riva recebe personal stylists para um bate-papo descontraído com Iago Agliardi, formado em moda e estilista de calçados femininos, com mais de 12 anos de carreira no mercado de luxo. A recepção será na segunda-feira (30), às 12h30, na Vith Shoes, na Praia do Canto. O almoço será no  Aleixo, e promete reunir representantes da moda do Brasil e do Estado.

Glace Keite Dal Col. Divulgação
lançamento de livro

A escritora nascida em Ecoporanga, norte do Estado, Glace Keite Dal Col, lança o seu primeiro livro “Eu, corpo, mente e espírito” nesta sexta-feira (27), às 19h, no Restaurante Papa Gourmet, em Vitória, onde recebe amigos e familiares. O livro, que já está sendo vendido na Amazon, aborda sobre equilíbrio e toda a jornada de libertação e transformação que ele pode trazer para a vida das pessoas. A escritora é formada em Odontologia e estudiosa em comportamento humano, espiritualidade e poder da mente.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento celebridades Famosos Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível