• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Rita Rocio Tristão comemora aniversário em sunset em Vila Velha

Vitória
Publicado em 24/05/2022 às 02h15
Rita Rocio Tristão

Rita Rocio Tristão comemorou aniversário em sunset party no 38º Batalhão de Infantaria neste sábado (21). Crédito: Léo Gurgel

Viva Rita!

A arquiteta Rita Rocio Tristão comemorou seu aniversário, no sábado (21), em sunset party no 38° Batalhão de Infantaria, na Prainha, em Vila Velha. A decoração foi assinada pleo arquiteto Rodrigo Martinelli e móveis de Cintia Dutra, da Unimport. O  bufê ficou a cargo do Centro de Convenções de Vila Velha e a pista ferveu ao som do DJ Rico Garcia. Confira a galeria de Léo Gurgel.

O jornalista Abdo Filho assina coluna em A Gazeta. Divulgação
Café da manhã 

O jornalista e colunista Abdo Filho recebeu, na última quinta-feira (19), empresários, assinantes de A Gazeta e lideranças de diversos setores da economia capixaba para um café da manhã que marcou o lançamento oficial da coluna Abdo Filho - Economia & Negócios, no ar desde o último dia 3 de maio, em A Gazeta. O café da manhã aconteceu no CET (Centro de Eventos e Treinamentos) da Rede Gazeta, na sua sede, em Vitória, e contou com a presença do diretor-geral da empresa, Marcello Moraes; do diretor de Jornalismo, Abdo Chequer; do diretor de Mercado, Márcio Chagas; da editora-chefe da redação A Gazeta/CBN, Elaine Silva; e de gestores da Rede. Mário Bonella, apresentador da TV Gazeta, foi o mestre de cerimônias. Abdo Filho, que nesses primeiros dias de coluna já comemora os bons números alcançados (mais de 100 mil pageviews no site), reforçou que o objetivo é estar ainda mais próximo dos setores produtivos, dando visibilidade aos fatos que movimentam a economia capixaba. “É uma coluna dinâmica, com intensidade, focada em impulsionar os negócios e a economia do Estado. Estamos falando diariamente sobre temas quentes, como fundo de investimentos, inflação no mercado imobiliário, tecnoagro, inovação, entre outros. É preparar o mercado para a tomada de decisões, com menos análise e mais informação, com mais ‘furos’ e bastidores reveladores. Precisamos de jornalismo independente e esse é, sem dúvida, um dos principais compromissos da coluna”, garante. Prestigiaram o lançamento da coluna Abdo Filho - Economia & Negócios: Léo de Castro (Fibrasa), Leandro Passos (CDMES), Rafael Ottaiano (OCX Derivados de Petróleo), Carlos André Santos de Oliveira (OCB/ES), Cezar Wagner Pinto (Sincades), Eduardo Fontes (ADEMI), Aridelmo Teixeira (FUCAPE), Alessandra Toledo (FAESA), Carolina Bento (Sicoob), Julio da Silva Rocha (FAES), João Bosco Reis (ArcelorMittal), José Amarildo Casagrande (Banestes), Luiz Claudio Allemand (Allemand Consultoria), José Lino Sepulcri (Fecomércio), Maely Coelho (MedSênior), Cláudia Viana (Colégio Leonardo da Vinci) e o assinante de A Gazeta Sandro Bermudes.

Vivian Coser com os afitriões Flávia Dadalto e Alexandre Queiroz. Cloves Louzada
Bate-papo 

O casal Flávia Dadalto e Alexandre Queiroz recebeu em sua loja de revestimentos Lab Revest, na Enseada do Suá, cerca de 50 arquitetos e designers de interiores capixaba para uma manhã de conhecimento. Um dos temas do dia foi a energia das rochas naturais nos projetos de arquitetura no qual a arquiteta Vivian Coser, embaixadora da Vitória Stone Fair, especialista no assunto, bateu um papo com os profissionais. 

"Se me oferecessem a oportunidade de entrar numa máquina e voltar aos 20, agradeceria e recusaria"

"Se me oferecessem a oportunidade de entrar numa máquina e voltar aos 20, agradeceria e recusaria"

Luiza Brunet, empresária e ex-modelo, que acaba de completar 60 anos

QUERIDAS DE RR

Marcia e Wagner Chieppe

Marcia e Wagner Chieppe: na festa de aniversário de Rita Rocio Tristão. Crédito: Léo Gurgel

Capixaba em Salvador

Médica oftalmologista da clínica Phoco, Karla Campana participa nesta semana do XIX Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa. O evento será realizado no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia, e reúne médicos e estudantes para falar sobre novos métodos de tratamento da doença e inovações que estão surgindo no mundo da oftalmologia. Como médica cirurgiã de catarata, a dra. Karla não poderia ficar de fora e garantiu presença no congresso. Ela embarca na próxima quinta-feira (26) para Salvador e promete trazer novidades para os pacientes que tem em Vitória, ES.

Posse

Após a posse como desembargador do TJES, o Dr. Raphael Câmara recebeu a família e amigos para comemorar no Lareira Up, na quinta-feira (19). 

Conversa boa e risoto

Gabi Iamonde recebe arquitetos e designers nesta sexta-feira (27) para happy hour seguido de jantar, na sua Todeschini. O chef da noite será Romulo Pegoretti, que vai preparar um risoto de camarão com limão siciliano. Presenças confirmadas de Geórgia Mendonça, Claudia Melo, Leticia Serafim, Juliana Goulart,  Laís Areas, Carol Daros e Emilia Lopes 

Para supermercadistas

O consultor em Gestão de Supermercados Christian Nogarotto é o convidado da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) para ministrar o workshop on-line “Estoque em Supermercados: Gestão eficiente de processos comerciais e operacionais”, que será realizado nos dias 25 e 26 de maio, das 14h às 17h. A capacitação irá reunir compradores, gestores de estoque, gerentes de loja e proprietários dos estabelecimentos. Entre os temas abordados no encontro estão sortimento e mix de produtos, planograma de loja, Programa de Prevenção de Perdas (PPP), precificação, tecnologias e inovações em gestão e controle de estoque e treinamento de profissionais.

Empreendedorismo feminino

Joana Barbosa recebe o seleto grupo da Rede Mulheres de Negócios e sua CEO, Elayne Borel, para uma conversa sobre empreendedorismo feminino. Vai ser no dia 25, no Espaço Taj, novo endereço das marcas de luxo. O menu será assinado por Karla Brandão.

Em Orlando (EUA)

A empresária Cecília Schneider está ema Orlando, nos Estados Unidos. Na programação: visita a Disney e as melhores lojas de cosméticos da cidade em busca de novidades para sua loja online Cissa Beauty.

SHOW

Os produtores Toninho e Marina Boechat, Thiaguinho e Julia Boechat.

Os produtores Toninho e Marina Boechat, Thiaguinho e Julia Boechat: o cantor, que fez show no último final de semana, em Vitória, ganhou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, da artista capixaba Vivian Chiabay. Crédito: Marcella Neitzel

Carmem Dolores, Flavio Borsato e Marcela Souto. Cloves Louzada
lançamento décor

Carmem Dolores, Guilherme, Rodrigo, Marcela e Eduardo Souto receberam na Stampa para lançamento ‘Store in store’, um novo espaço dentro da loja com o mobiliário da renomada marca Estudiobola. Para lançar o novo showroom e criações que representam com exclusividade, a família recebeu com almoço especial comandado pela chef Claudia Moulin e bate-papo inédito com o designer Flavio Borsato, um dos fundadores da marca.  

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível