• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Dora Daher, Monica Cangini e Solange Miranda celebram final de ano com festa

Vitória
Publicado em 11/12/2023 às 03h00
Monica Cangini, Dora Daher e Solange Miranda

Monica Cangini, Dora Daher e Solange Miranda . Crédito: Mônica Zorzanelli

Moda

Foi super movimento o evento de final de ano de Dora e Laura Daher e Mônica Cangini e Solange Miranda. O encontro marcou o lançamento da coleção verão 2024 da DD e da coleção Felicitá da Sol Acessórios Finos. Para Dora, este evento tem o objetivo de reunir e compartilhar os melhores sentimentos com pessoas queridas com quem ela e a filha conviveram durante o ano. No animado encontro, destaque especial para a árvore dos desejos, onde todos puderam deixar sua mensagem especial de final de ano. Veja as fotos de Mônica Zorzanelli.

COQUETEL

Milena Gobbi, Roberta Puppin e Mariana Luz

Milena Gobbi, Roberta Puppin e Mariana Luz: apresentação de coleção de bolsas para o verão 23/24 e pré-lançamento da coleção Pedra Azul de Roberta. Crédito: Arthur Louzada.

Capital Inicial em Vix

Mais um grande show confirmado para 2024 no Espaço Patrick Ribeiro. O Capital Inicial desembarca em Vitória no dia 30 de maio com a turnê Capital Inicial 4.0. Nela, Dinho Ouro Preto, Fê e Flávio Lemos e Yves Passarell comemoram 40 anos nos palcos com um setlist cheio de clássicos do rock nacional. Imperdível!

Em Portugal

Em 7 dias, os sócios da Pixerama, Thiago Setúbal e André Rodrigues estarão na Ilha da Madeira, em Portugal, com a missão de buscar novas parcerias do setor imobiliário. No roteiro da viagem a dupla se encontrará com a corretora de sucesso Eliane Ribeiro e o presidente da RE/MAX Portugal, Manuel Alvarez.

QUERIDA DE RR

Sylviene Cani Guaitolini em ensaio de final de ano by Jackie Campos

Sylviene Cani Guaitolini em ensaio de final de ano by Jackie Campos. Crédito: Jackie Campos

Confraternização

Denise Póvoa e Lurdinha Perovano preparam uma tarde #especial para seus colaboradores na quinta-feira (14). Será o momento da tradicional confraternização na sede da empresa. Christini Ziviani, Liliany Fieni, Márcia Menezes, Victória Singui e Philipe Chultes integram o time que vai receber o feedback positivo e as boas energias para 2024.

INAUGURAÇÃO

Os sócios Vinicius Gumiero e Anna Cristina Lacourt de Moraes com a arquiteta  Rita Gumiero

Os sócios Vinicius Gumiero e Anna Cristina Lacourt de Moraes com a arquiteta Rita Gumiero: na Inauguração do Instituto Vinna - Medicina Veterinária Integrativa, no Barro Vermelho. Crédito: Arthur Louzada

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Moda Natal Réveillon
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível