• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Christina Abelha e Luiz Paulo Oliveira Santos dizem sim-sim em Vitória

Vitória
Publicado em 01/06/2022 às 02h10
Luiz Paulo Oliveira Santos e Christina Abelha

Luiz Paulo Oliveira Santos e Christina Abelha: celebrando o amor! . Crédito: Mônica Zorzanelli

Luiz Paulo&Christina

Luiz Paulo Oliveira Santos e Christina Abelha namoraram na adolescência. Ela tinha 13 e ele 15. Depois de 44 anos, o empresário e a jornalista se reencontraram e o amor na maturidade virou casamento. O sim-sim cheio de emoção foi selado no sábado (28), na Casa Dugê, Praia do Canto, na presença das famílias e amigos do casal. A noiva vestiu o look Marilda Simões, com rendas de bilros da Barra do Jucu. Momento emocionante foi a entrada das alianças pelas mãos da filha Erika Abelha e da neta Isabeli Miranda Abelha. Confira quem prestigiou o casamento na galeria de fotos de Mônica Zorzanelli.

INAUGURAÇÃO

Celio Vilela,  Caio Adrião,  Evandro Telles,  Yuri Aguiar e Vitor Ferri

Celio Vilela, Caio Adrião, Evandro Telles, Yuri Aguiar e Vitor Ferri: na inauguração do restaurante Coco Bambu, em Vitória. Crédito: Arthur Louzada

Café com Negócios 1 

Giuliano de Castro, presidente da Associação dos Empresários da Serra (Ases), convida para o Café com Negócios da instituição. O evento vai ser no dia 8 de junho, às 8 horas, no Steffen Centro de Eventos. O assunto em pauta será “Empresário, sua empresa é produtiva e inovadora? Conheça algumas ações que podem lhe favorecer”.

Café com Negócios 2

Os palestrantes serão o professor doutor do Departamento de Tecnologia Industrial da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Luciano Raizer; e a especialista de negócios da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) para Soluções em Tecnologia e Inovação, Edilânia da Rós Bozzi. O líder da instituição explica que o encontro contribui para o entendimento das novas formas de atuar, além de apresentar os benefícios da inovação nas empresas em todos os setores.

FESTA

Carlos Moschen - Corina Moschen - Aline Larsen - Flávio Abranches

Carlos Moschen, Corina Moschen,  Aline Larsen e Flávio Abranches: na Disco Party, no Iate Clube do ES. Crédito: Cloves Louzada

E-music

Depois do hiato de três anos, a festa Outros 500, uma das mais badaladas do país, produzida pela Booa Produções, de Mateus Carvalho e Márcio Ribeiro está de volta. Será no dia 11 de junho, no Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória. O line up conta com Kvsh, Bhaskar, Flávio Castro e Vini Correa.

Pagode

AMatrix Music Hall será palco do Festival de Pagode, no próximo dia 11 de junho, com show do Kamisa 10. Sobem ao palco da casa, na véspera do Dia dos Namorados, o Grupo LeqSamba, Grupo Pagolife, Nesse Clima, ChoppSamba, Grupo Pele Morena e DJ Nenenzão.

DISCO PARTY

Fabiana Croce e Flavia Contarini

Fabiana Croce e Flavia Contarini: na pista da festa com DJ Badu, no Iate Clube do ES. Crédito: Cloves Louzada

Partiu, Floripa!

A maior loteadora do Espírito Santo, a CBL confirmou presença nos dois principais eventos brasileiros do mercado imobiliário e marketing: o CONECTA IMOBI, que acontecerá em São Paulo em setembro, e o RD STATION, agendado para outubro, em Florianópolis. Segundo o Head de Inovação da CBL, Leandro Vicentini, a empresa trabalha sempre focada em oferecer o melhor produto para seu cliente e eventos como este ajudam a atingir os objetivos institucionais com mais eficiência.

Mulher empreendedora

A secretária de Estado de Economia e Planejamento, Maria Emanuela Alves Pedroso, participou, na noite desta terça-feira (31), no Clube Siribeira, em Guarapari, de uma roda de conversa com mulheres empreendedoras, a convite do “Clube das Mulheres que Inspiram”. Falou sobre sua trajetória pessoal e profissional, especialmente na área da política, onde já autuou como vereadora e prefeita de Alto Rio Novo.

Tatoo e piercing

A tatuadora Bárbara Pires promove nos próximos dias 03 e 04 de junho, a primeira edição do Flash Day, em seu estúdio de tatuagem que acaba de inaugurar no Tiffany Center, em Vitória. A ação é conhecida por oferecer tatuagens e aplicações de piercing selecionados, com valores promocionais.

Partiu, Sampa!

Os empresários e mestres cervejeiros linharenses Ramiro Aguiar e Robson Almeida embarcam para o maior evento de conhecimento cervejeiro da América Latina, o Brasil Brau, em São Paulo. O evento conta com a participação dos maiores nomes da cerveja internacional, entre eles o José de Ivan Lima, que gerencia a fábrica da Heineken do Brasil.

Risoto do Piemonte

O chef Juarez Campos vai preparar o principal risoto do Piemonte, tradicional região vinícola italiana: o Contadino, que leva arroz arbóreo, vinho tinto, linguiça e feijão durante sua aula-show na 2ª Feira Vinho & Gastronomia, no Steffen Centro de Eventos, marcada para os dias 10 e 11 de junho. Os ingressos estão à venda no lebillet.com.br

Imersão em São Paulo

 A médica oftalmologista Ana Luisa Pollo Mendonça, da clínica Phoco, estará em São Paulo na próxima semana, entre os dias 6 e 10, para uma imersão no renomado Centro Oftalmológico de Ensino e Pesquisa. A imersão, coordenada pelo dr. Gustavo Mori, uma referência na área, será em cirurgia refrativa a laser, para correção de miopia e astigmatismo. Será um curso teórico e prático, para o aperfeiçoamento nas técnicas e exames mais recentes e modernos.

Jovens experts em internet

Cerca de 60 jovens foram certificados neste mês no curso de rede de internet por fibra óptica oferecido pela Loga, operadora capixaba de internet, telefonia e TV, por meio do programa social da empresa, o Conexão Solidária. Chamada de HubLab, a capacitação técnica foi feita exclusivamente com moradores dos 21 bairros da Região 5 de Vila Velha, uma das mais carentes do município. De acordo com a gerente de Humanização Organizacional da Loga, Sônia da Rocha Lima Vieira, o curso visa apoiar a profissionalização no cargo de instalador de redes para atuação em um segmento altamente promissor, motivando a geração de renda local.

NA PISTA DO IATE

Alexandre Miguel e Eloah

Alexandre Miguel e Eloah: prestigiando a festa Disco Party, no Iate Clube do ES. Crédito: Cloves Louzada

Jaluzza Araujo, Relações Governamentais da Vale. Divulgação
Homenagem

Jaluzza Araujo, Relações Governamentais da Vale, recebeu a Comenda do Mérito Domingos Martins do presidente da Assembleia Legislativa do ES, o deputado Erick Musso.

TONI GARRIDO NO SANTA JAZZ

A cantora Zizi Possi testou positivo para Covid-19. Ela passa bem e assintomática, mas, com isso, infelizmente, seu show no Festival Santa Jazz, em Santa Teresa, precisou ser cancelado. Atendendo aos critérios de protocolo estabelecidos pela OMS, ela estará em isolamento até o próximo dia 10 de junho. No lugar da cantora, sobe ao palco neste sábado (04), às 21h, o cantor Toni Garrido. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento celebridades Famosos Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível