20 lançamentos de beleza: máscara facial, hidratantes, esmaltes e mais

Tem a linha de máscaras da Foreo, o fotoprotetor com FPS 80 da Darrow e a nova linha da Quem Disse, Berenice?, chamada Glow

Mulher usando produto de beleza

Além das maquiagens, tem opções para cuidar do corpo e do rosto. Crédito: Shutterstock

Março já começou e os lançamentos de beleza estão a todo vapor. Tem novidades para a pele, cuidados com o rosto e muitas cores nos itens da maquiagem. A vitrine tem só produtos de beleza que todo mundo adora. Escolha os seus favoritos!

  1. A Gazeta - qlyl7r
    01

    Perfume Essencial Único, de Natura

    A nova fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil marca o novo momento de Essencial, que expressa ainda mais sofisticação. Desenvolvida pela perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato, em parceria com o perfumista francês Alienor Massenet, o lançamento traz um bouquet floral com o coração do Jasmim Egípcio em sua forma mais pura e com suas notas mais nobres, envolvido pela presença marcante da Copaíba, preciosa madeira da biodiversidade amazônica. O perfume Essencial Único já é lançado com refil. 

  2. A Gazeta - oq48itr
    02

    Actine Ultra FPS 80, da Darrow Laboratório

    O fotoprotetor dermatológico com FPS 80 ajuda na redução dos poros, protege, previne a acne e controla a oleosidade por 14 horas. Desenvolvido especialmente para peles brasileiras, incluindo as mistas e oleosas, o lançamento é ideal para quem deseja proteger a pele contra a exposição ao sol, mas não abre mão de tratá-la. Está disponível em duas versões – com cor universal e sem cor – e é formulado com P-Refinyl, ingrediente responsável em reduzir o tamanho dos poros; Zinco, que previne a acne; o Rice Starch, que melhora a textura da pele; e a Vitamina E + OTZ 10. Juntos, os, ativos trazem para a pele um booster com ação antioxidante.

  3. A Gazeta - nz6xaueqs
    03

    Farm To Face Sheet Mask, da Foreo

    A marca sueca lança as máscaras faciais, primeira linha do mercado que pode ser utilizada de duas maneiras diferentes: como uma máscara convencional ou em conjunto com os dispositivos UFO. Elas são feitas com ingredientes naturais provenientes de destinos cuidadosamente selecionados ao redor do mundo: Bulgarian Rose, da Bulgária; Manuka Honey, da Nova Zelândia; Açaí Berry, do Brasil; Coconut Oil, da Indonésia e Green Tea, do Japão. Ao todo, são 6 fórmulas diferentes, com vitaminas e nutrientes essenciais para oferecer os melhores resultados para cada tipo de pele, garantindo um rosto saudável, radiante e bonito.

  4. A Gazeta - bmy1xj0mkm8
    04

    Desodorante Rio Deo, da Sol de Janeiro

    A novidade é  livre de alumínio e bicarbonato de sódio em sua composição. E elimina o odor e proporciona um cheiro incrível na pele com a icônica fragrância Cheirosa 62, mesmo perfume do Bum Bum Cream, que contém notas de pistache e caramelo salgado. Oferece poderosos benefícios, com princípios ativos que cuidam da pele. Sua fórmula, com 98% de ingredientes de origem natural contém ésteres de ácido cítrico, o que impede que as bactérias causadoras de odor possam se formar.

  5. A Gazeta - j3v1mlfqji
    05

    Paleta Good Vibes, da Vult

    Para complementar os lançamentos recentes de esmaltes e lapiseiras da coleção Hashtag, a marca traz uma paleta de sombras com cores que dá match com os outros itens da linha. A novidade é super colorida e vibrante, tem texturas matte, cintilante e marmorizada, é fácil de aplicar e esfumar, e possui textura macia e toque super confortável. 

  6. A Gazeta - 8x5tyrb
    06

    Bastão Esfoliante O Poderoso Carvão!, da Ricca

    É ideal para reforçar a limpeza da pele. Sua ação consegue controlar a oleosidade, eliminar impurezas e esfoliar suavemente, graças a eficácia do carvão ativado em pó, derivado do bambu. Todo o efeito é potencializado por conta da combinação com o tomate, forte agente antioxidante. Já a esfoliação acontece através da casca de arroz, um ativo natural refinado, flexível e que não machuca a pele, independente da força em que o produto é aplicado.

  7. A Gazeta - 7imgrqp14
    07

    Cola de Cílios Delineadora, da Belliz

    A novidade é um produto 2 em 1: cola e delineador. É compatível com todos os tipos de cílios do mercado. Possui formato caneta para mais controle na aplicação, não escorre, não precisa esperar secar, permite fazer mais ajustes logo após o contato, oferece melhor acabamento para os cílios, é resistente a água, deixa menos resíduos e permite mais reutilizações dos cílios. O produto é dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

  8. A Gazeta - 3izufo
    08

    Blush líquido Cheek to Cheek, da Ruby Rose

    São cinco tons de blushes líquidos com alta pigmentação e rápida absorção. Indicado não apenas para as bochechas, mas também para olhos e boca, a novidade traz uma textura leve e hidratante para compor uma combinação iluminada. A coleção chega com as cores Caramel Candy, Strawberry Pie, Pumpkin Cake, Sweet Peach e Bubblegum.

  9. A Gazeta - fom4e4mx6i
    09

    Linha de Esmaltes, da Haskell

    A coleção 'Avisa que é Ela' traz quatro cores inéditas compostas com glitter flocado nos tons dourado, prateado, roxo azulado e rosa. Vegano e cruelty-free, os vidrinhos possuem o poder de alta cobertura, brilho intenso, secagem rápida e excelente durabilidade. Com nomes criativos, 'Localiza aí, bb!' (roxo azulado), ‘Quem me conhece sabe!’ (prata), ‘Ninguém supera!’ (rosa) e ‘Entregando tudo!’ (dourado), os esmaltes contam com extra brilho.

  10. A Gazeta - b7f04v6f
    10

    Nivea Aqua Rose Hidratante Creme Gel

     A novidade conta com a combinação de poderosos ingredientes, como: o Ácido Hialurônico a Tecnologia Micelar. O Hidratante Creme Gel tem fórmula com Ácido Hialurônico e Água de Rosas Orgânica conhecida pelo seu benefício antioxidante. A textura de gel creme é leve e possui rápida absorção, dando uma sensação de frescor. Hidrata intensamente durante 48h e revitaliza a pele.

  11. A Gazeta - 7mn9g7h7zze
    11

    Loção Hidratante Desodorante Corporal, da Quem Disse, Berenice?

    A marca lança a nova Linha Glow. São três novos produtos: Loção Hidratante Corporal, Esfoliante Corporal e Loção Iluminadora Hidratante que unem ativos tecnológicos e 100% naturais e compensam os efeitos da exposição ao sol, como perda de viço, envelhecimento precoce e ressecamento da pele. A Loção Hidratante tem textura leve e refrescante, atua na renovação das células para uma pele hidratada e radiante. O produto tem rápida absorção e longa duração, garantindo 48 horas de hidratação intensa.

  12. A Gazeta - b0bwkv5
    12

    Espuma de Limpeza, da Glam Beuaty

    Os produtos da nova marca de beleza são baseados em três passos básicos: limpeza, hidratação e proteção. Eles contam com ativos renomados como niacinamida, vitamina C, ácido hialurônico, argila verde, aloe vera e CBA Amazônico, ativos antioxidantes e hidratantes, que controlam a oleosidade e regeneram as células da pele do rosto. A espuma de limpeza remove as impurezas do rosto e deixa uma sensação de frescor e hidratação. Enriquecida com Vitamina C, ela também tem ação antioxidante, protegendo sua pele dos radicais livres e combatendo o envelhecimento precoce.

  13. A Gazeta - nux1r7a2m
    13

    Hidratante para mãos, da BeBrasil

    A marca lança um hidratante para as mãos com boost amazônico, extratos antioxidantes de açaí, manga e pitanga. Além disso, tem adição de óleos essenciais relaxantes para trazer, além os efeitos físicos na pele, uma sensação de bem-estar. O uso não deixa sensação pegajosa ou oleosa nas mãos, ideal para ser usado em momentos de pausa e autocuidado no meio da rotina atribulada e estressante do dia-a-dia. . Sua fórmula inclui nano vitamina E, pullulan e resveratrol, que garantem uma profunda hidratação. 

  14. A Gazeta - ytb316m8
    14

    Leave-in Cicatrizante, da Eudora

    A linha Siàge Cica-Therapy propõe tratamento potente, promove uma terapia capilar duradoura e imediata, agindo diretamente nas áreas danificadas do fio. Com fórmula 100 vezes mais concentrada, o leave-in cicatrizante faz com que os ativos penetrem de forma mais efetiva nos fios, corrigindo danos nas cutículas e reduzindo pontas duplas. O produto também oferece múltiplas possibilidades de aplicação, agindo nos cabelos secos ou úmidos como tratamento, ou como finalizador, com proteção térmica até 230 ºC, sem pesar nos cabelos.

  15. A Gazeta - 387zegq
    15

    Bálsamo Labial Geladinho de Romã, da L’Occitane au Brésil

    Inspirados na sensorialidade dos doces brasileiros em forma de bálsamos labiais, são enriquecidos com Manteiga de Bacuri, hidratando, nutrindo e protegendo os lábios do ressecamento, além de trazer cor e um toque de brilho de forma suave. O de Geladinho de Romã tem fragrância alegre e moderna com notas refrescantes e geladinhas de romã, framboesa e pitanga. 

  16. A Gazeta - gm8xvyzalw
    16

    Deep Repair Serum, da SKNY

    A empresa aposta na marca Stephen Knoll New York (SKNY) que leva o nome do seu criador, um dos cabeleireiros mais respeitados da moda americana, responsável pelo cabelo de beldades como Cindy Crawford e a rainha Noor da Jordânia que, agora, inova com uma nova linha de hidratação e restauração para todos os tipos de cabelos. A linha Deep Repair aposta no tratamento com ação intensiva para reparação da estrutura interna e externa dos fios em todos os tipos de cabelos. Possui ação condicionante, proteção térmica, previne quebras e a formação de novas pontas duplas. Promove brilho e maciez ao cabelo com uma fórmula leve que não pesa nos fios nem deixa aspecto oleoso, mesmo em cabelos mais finos. 

  17. A Gazeta - nqvhzap5
    17

    Goma de Suplemento Vitamínico, da Cadiveu

    A vitamina capilar em goma da linha Essentials Quartzo Shine by Boca Rosa, contribui para o crescimento e a manutenção dos fios, da pele e das unhas, e possui o selo da Peta Internacional, o que comprova a composição 100% vegana e cruelty free. Com formato de boca, cor rosa e sabor de framboesa, possui como base a pectina, uma fibra solúvel presente em frutas e verduras. Elas possuem máxima concentração de biotina, que estimula a produção de queratina necessária para a saúde do cabelo, além de promover a hidratação.

  18. A Gazeta - m6jr8oeh
    18

    Natural Matcha, da Desinchá

    O produto foi criado a partir das folhas mais jovens e nobres da Camellia Sinensis – a mesma encontrada no chá-verde. Com matéria-prima importada e alta concentração de micronutrientes, é para consumo no dia a dia. Ele é fonte de vitaminas e minerais, antioxidante, tem alto grau de pureza e clean energy, indicado para consumidores que buscam bem-estar e manutenção da saúde.

  19. A Gazeta - t02sepw668f
    19

    Sabonete Líquido Puriance Control, da Profuse

    A marca de dermocosméticos lança a linha Puriance Control, sabonete líquido antioleosidade e antiacne, que higieniza sem agredir a pele. A principal novidade na fórmula é a Glocunolactona, um ativo de alta tolerância que promove a renovação celular e tem ação antioxidante de prevenção e redução de sinais do fotoenvelhecimento. Além disso, ela atua como fortalecedora, reforçando a função de barreira e mantendo a hidratação natural da pele. O produto também conta com a tecnologia Syndet, que higieniza a pele de forma suave, com tensoativos que limpam sem agredir e ressecar.

  20. A Gazeta - j7vl5ccase
    20

    Suplemento Pró Energy, da Multicaps

    A marca lança os suplementos alimentares saudáveis em cápsulas aprovados pela Anvisa. O Pró Energy é indicado como pré-treino ou em intervalo para maior queima calórica. Auxilia no aumento do estado de alerta e na melhora da concentração, da capacidade de resistência e no desempenho de atividades físicas de alta intensidade.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza Fique bem
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível