Sair
Assine
Entrar

Filme

Gloria Pires vive policial diagnosticada com Alzheimer no longa 'A Suspeita'

Com estreia confirmada nos cinemas para 16 de junho, o longa teve première no 49° Festival de Gramado
Agência Estado

Publicado em 27 de Abril de 2022 às 09:35

Gloria Pires vive policial diagnosticada com Alzheimer em novo filme
Gloria Pires vive policial diagnosticada com Alzheimer em novo filme Crédito: A Suspeita | Trailer EXCLUSIVO/Youtube/Ingresso.com
No seu próxima filme, A Suspeita, a atriz Gloria Pires dá vida a uma comissária da inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, diagnosticada com Alzheimer, começa a articular sua aposentadoria. A produção está prevista para estrear no dia 16 de junho.
Durante a investigação do que seria seu último caso, Lúcia, a personagem de Gloria, descobre um esquema do qual ela vira suspeita. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, a policial terá que lutar por sua vida.
Do diretor Pedro Peregrino o longa, além de ter Gloria Pires como protagonista, também conta com a atriz assinando a produção do filme. A Suspeita teve sua première no 49º Festival de Gramado, onde Gloria conquistou o Kikito de Melhor Atriz. O longa também foi exibido no Hors Concours no Festival do Rio.
O roteiro é de Thiago Dottori (Turma da Mônica - Laços e Turma da Mônica - Lições) e o argumento é do cientista político Luiz Eduardo Soares. O elenco conta ainda com outros nomes como Charles Fricks (Quase Memória), Gustavo Machado (Chacrinha: O Velho Guerreiro, Elis), Bukassa Kabengele (Os Dias Eram Assim), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa, bispo de Colatina
Pela terceira vez em seis meses, bispo faz novas nomeações de padres no ES
Vigilantes são presos por matar morador de rua que cometia furtos na Praia do Suá
O que o caso Marcos Vinicius revela sobre a violência contra pessoas em situação de rua
Imagem de destaque
Rússia: o que desfile sem tanques no Dia da Vitória revela sobre a guerra na Ucrânia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados