Sair
Assine
Entrar

Premiação

Globo de Ouro faz piada com nariz de Bradley Cooper e pênis de Barry Keoghan

Também houve brincadeiras com o fenômeno 'Barbenheimer' durante o monólogo de abertura da premiação
Agência FolhaPress

Publicado em 08 de Janeiro de 2024 às 08:54

Barry Keoghan no  Golden Globe Awards
Barry Keoghan no Golden Globe Awards Crédito: Reuters/Folhapress
O Globo de Ouro este ano fez piada com alguns dos temas mais polêmicos do cinema no último ano. Responsável por apresentar a cerimônia, o comediante Jo Koy fez piada com a prótese de nariz usada por Bradley Cooper no filme "Maestro" e a cena de "Saltburn" em que Barry Keoghan dança nu.
Jo Koy também fez piada com sua contratação de última hora para o evento. "Eu consegui este trabalho há dez dias, peço desculpas", disse empolgado para a plateia logo no começo da noite.
Em seguida, ele afirmou que não viu todos os filmes e séries indicados ao prêmio este ano, e citou que ainda vai terminar de assistir "Oppenheimer". "O filme podia ter mais uma hora", declarou no palco do evento. "Minha meta para 2024 é terminar 'Oppenheimer' em 2025."
O comediante Jo Koy, apresentador do Globo de Ouro de 2024
O comediante Jo Koy, apresentador do Globo de Ouro de 2024 Crédito: Reuters/Folhapress
O apresentador ainda fez piada com "Barbie", definindo a produção como o filme da boneca que tem peitos. A transmissão registrou desconforto nas reações dos diretores dos dois longas, Christopher Nolan e Greta Gerwig, ao monólogo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vinhedo extenso com fileiras alinhadas de videiras verdes em primeiro plano. Ao fundo, edifícios brancos com telhados vermelhos cercados por árvores sob céu azul claro
Vinho português pode ultrapassar argentino com queda de imposto no Brasil
Imagem de destaque
8 receitas econômicas e deliciosas com frutos do mar
Imagem de destaque
Comendo chocolate e mastigando gelo: o guia dado como morto no Everest contou à BBC como sobreviveu

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados