Primeira Descida da Boa Vista acontece nesta sexta (26) em Cariacica

Evento rola nas ruas do bairro Itaquari, em Cariacica, com um espetáculo de cores, ritmo e alegria; confira a programação completa

Descida da Boa Vista em Cariacica vai agitar os foliões nesta sexta (26)

Descida da Boa Vista em Cariacica vai agitar os foliões nesta sexta (26). Crédito: Divulgação

A folia já chegou com tudo. Nesta sexta (26), nas ruas do bairro Itaquari, em Cariacica, os amantes do Carnaval de Vitória irão testemunhar um capítulo inédito na história da escola de samba Independente de Boa Vista, com sua primeira descida pelas ruas do bairro.

Em um espetáculo de cores, ritmo e alegria, a Boa Vista se apresenta para a comunidade com concentração às 19h30, na Pracinha de Itaquari de Cima. A escola de samba seguirá rumo à Quadra da Boa Vista, onde a festa continua com muito samba, confraternização e, claro, em uma contagem regressiva para o desfile oficial, que acontece no dia 3 de fevereiro.

A escola promete uma noite de emoções, reunindo famílias, amigos e apaixonados pela folia. É um encontro de gerações e de apaixonados por todo enredo carnavalesco de Vitória. Confira a programação abaixo:

SERVIÇO

Descida da Boa Vista

  • Atrações: Bateria Águia Furiosa e banda de pagode
  • Dia 26 de janeiro, às 19h30
  • Concentração: Pracinha de Itaquari de Cima - com rumo a quadra da Boa Vista
  • Entrada gratuita

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
boa vista Cariacica Carnaval Cultura Independente de Boa Vista Carnaval 2024
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível