Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • Cultura
  • Deborah Colker traz espetáculo 'Sagração' para Vitória em setembro
30 anos da Companhia

Deborah Colker traz espetáculo 'Sagração' para Vitória em setembro

Espetáculo faz parte de uma turnê nacional que comemora os 30 anos da Companhia de Dança Deborah Colker. Ingressos a partir de R$20,00
Aline Almeida

Publicado em 01 de Agosto de 2024 às 13:42

Sagração, novo espetáculo de Deborah Colker, será apresentado em Vitória
Sagração, novo espetáculo de Deborah Colker, será apresentado em Vitória Crédito: Divulgação
Vitória será palco de um dos espetáculos mais aguardados do ano. Nos dias 13 e 14 de setembro, o Teatro Universitário da Ufes receberá "Sagração", montagem que celebra os 30 anos da Companhia de Dança Deborah Colker. Os ingressos já estão à venda na plataforma LeBillet e na bilheteria do teatro.
Dirigido pela renomada coreógrafa Deborah Colker, 'Sagração' é uma livre adaptação de 'A Sagração da Primavera', obra composta pelo russo Igor Stravinsky e originalmente apresentada em Paris em 1913. A montagem original ganhou projeção mundial com a coreografia de Vaslav Nijinsky e a produção de Sergei Diaghilev para os Ballets Russes. A composição de Stravinsky é considerada revolucionária por introduzir estruturas rítmicas e harmônicas inovadoras.
Em "Sagração", a música clássica de Stravinsky encontra ritmos brasileiros, criando um espetáculo único inspirado por visões ancestrais sobre a origem do mundo. O processo criativo desta montagem durou dois anos e meio, mergulhando em uma profunda reflexão sobre nossa origem, evolução e continuidade no planeta Terra.
Sagração, novo espetáculo de Deborah Colker, será apresentado em Vitória
Sagração, novo espetáculo de Deborah Colker, será apresentado em Vitória Crédito: Divulgação

Serviço

  • Espetáculo: Sagração, com a Companhia de Dança Deborah Colker
  • Data: 13 e 14 de setembro, às 20 horas
  • Local: Teatro Universitário, na Ufes
  • Ingressos: a partir de R$ 19,80 (meia entrada, mezanino)
  • Vendas: Bilheteria do Teatro Universitário (de terça a sexta-feira, das 14 às 19 horas) e LeBillet
  • Classificação: 10 anos

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O candidato ao governo do Espírito Santo, Lorenzo Pazolini (Republicanos), chega para votar neste domingo (25)
Lorenzo Pazolini vota em Vitória e afirma ter "expectativa muito positiva"
Cuscuz com flocão de milho (Imagem: Blossom Stock Studio | Shutterstock)
Tem flocão de milho em casa? Aprenda 3 receitas fáceis para o lanche da tarde
Lorenzo Pazolini e Ricardo Ferraço vão disputar o segundo turno para governador do Espírito Santo
ES registra problemas em 32 urnas eletrônicas nas primeiras horas de votação

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.