Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • Cultura
  • De Rodrigo do CN feat L7nnon a OffVince, veja as novidades do “Tocou, Pocou”
Cultura

De Rodrigo do CN feat L7nnon a OffVince, veja as novidades do “Tocou, Pocou”

Quadro musical de HZ traz as novidades na cena do Espírito Santo. Entre os destaques,  a música “Atriz ou Cientista”, do rapper Offvince
Felipe Khoury

Publicado em 26 de Outubro de 2024 às 13:00

MC Rodrigo do CN com L7nnon e MC Zigão
MC Rodrigo do CN com L7nnon e MC Zigão Crédito: Reprodução/Instagram/@mcrodrigodocn
Pode apostar que o “Tocou, Pocou” desta semana não está de brincadeira. Tem uma parceria gigante entre MC Rodrigo do CN com o rapper L7nnon, em “LSet”, OffVince, na canção “Atriz ou Cientista”, e ainda o cantor e compositor capixaba Ronnie Silveira com Dan Abranches, em “Emocionado”.

Curtiu a divulgação das músicas e quer aparecer no "Tocou, Pocou"?

Preencha o formulário (clique aqui) e envie seu trabalho pra gente. Enquanto a sua canção não aparece aqui, no HZ, confira as novidades do cenário musical capixaba abaixo.

“LSET” - L7NNON, MC RODRIGO DO CN, DJ ZIGÃO

O “Tocou, Pocou” desta semana começa forte com “LSet”, do nosso capixaba Rodrigo do CN, L7nnon e DJ Zigão. Lançada há um mês, a parceria de sucesso vem somar a extensa bagagem de hits do artista de Viana. A faixa já ultrapassou a marca de 7,5 milhões de reproduções no Spotify. Diante do sucesso, CN adiantou para a HZ que a parte dois está quase saindo do forno.
“Tem bastante trabalho para sair agora. Até mesmo puxando o gancho da minha última música com o L7, que está indo muito bem nas plataformas digitais. Até a Virgínia já postou. Quando batermos 10 milhões, vamos lançar a parte 2”, revelou Rodrigo para HZ.

“EMOCIONADO” - RONNIE SILVEIRA

O cantor e compositor capixaba Ronnie Silveira lançou o videoclipe do seu novo single “Emocionado”. A gravação é uma das canções que estarão no novo EP (extended-play) do artista, intitulado “Ser”, com lançamento previsto para novembro, e conta com a participação do cantor capixaba Dan Abranches.
O videoclipe “Emocionado” tem direção geral de Felipe Mageski, com direção de arte de Gabi Nalli. A música reflete as influências de Ronnie Silveira, que define seu estilo como “MPB rock”. “Tenho como grandes referências artísticas The Beatles, assim como Milton Nascimento, Os Mutantes, Oasis, Novos Baianos, Red Hot Chilli Peppers, entre outros nomes. Por isso, me sinto parte da nova MPB e também do rock”, comenta.

“ATRIZ OU CIENTISTA” - OFFVINCE

O próximo lançamento do quadro musical de HZ é a faixa “Atriz ou Cientista”, do capixaba OffVince. A canção, disponibilizada nesta sexta-feira (25) nas plataformas digitais, traz batidas de um rap romântico e letra dedicada a uma mulher dos sonhos. Vince ainda conta na bagagem as músicas “Mal de Aquariano” e “Fogo”.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O país vizinho do Brasil onde empregados passaram a trabalhar menos e a ganhar mais (com desemprego na mínima histórica)
Imagem de destaque
Eduardo Bolsonaro condenado: como a imprensa internacional noticiou a decisão do STF
Vitrine
Trade Dress: você sabe o que é e por que vale proteger na sua empresa?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados