Redes Sociais

Botecão 2025: Péricles e Pixote agitam festival gastronômico em Vila Velha

Pedro Ferna, Elaine Augusta e Monique Rocha também se apresentam no evento que ocorre em julho

Publicado em 2 de junho de 2025 às 14:30

Péricles e Pixote agitam o encerramento do festival
Péricles e Pixote agitam o encerramento do festival Crédito: Kennedy Richelly/Rodrigo Patricio De Jesus/Onzex Press e Imagens/Folhapress

O cantor Péricles e o grupo Pixote são os artistas nacionais confirmados para o Botecão 2025. O evento encerra o festival Roda de Boteco, que reúne 40 bares e botecos competindo pelo título de melhor boteco ou bar da Grande Vitória. A festa ocorre nos dias 11 e 12 de julho, na área externa do Shopping Vila Velha. 

Na programação de sexta (11), se apresentam os artistas locais Pedro Ferna e Elaine Augusta. Péricles leva ao palco 360º sucessos como “Até que Durou” e “Melhor Eu Ir”.

No sábado (12), a capixaba Monique Rocha aquece o público para o grupo Pixote. Além de conferir o lançamento “Coração e Cadeado”, faixa do projeto “Pixote Nas Alturas”, os pagodeiros presentes também descobrirão quais os estabelecimentos vencedores das categorias Melhor Bar, Melhor Boteco e Melhor Atendimento. Os ingressos já estão à venda no site Le Billet ou nas Óticas Diniz.  

Todos os 40 participantes do Roda de Boteco estarão no espaço, oferecendo os petiscos criados para a edição deste este ano, em porções menores. Até o dia 6 de julho, apaixonados por comida de boteco poderão degustar as iguarias nos estabelecimentos de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. Cada prato é vendido por R$ 64,90 e acompanha uma Cerveja Original. 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação