> >
Técnico do Inter Miami diz que lesão antiga vem atrapalhando Messi em campo

Técnico do Inter Miami diz que lesão antiga vem atrapalhando Messi em campo

Departamento médico do Inter agora vai se debruçar sobre o problema físico do atacante para encontrar um diagnóstico

Publicado em 21 de setembro de 2023 às 12:10

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Messi tem sido poupado pelo treinador do Inter Miami por conta de lesão
Messi tem sido poupado pelo treinador do Inter Miami por conta de lesão. (Reprodução / Redes Sociais)

A participação de Lionel Messi na partida entre Inter Miami e Toronto, na noite de quarta-feira (20), durou apenas 37 minutos. Antes do fim do primeiro tempo, o atacante argentino foi substituído em razão de um problema físico. Ao fim da partida, o técnico do Inter, Tata Martino, revelou que o jogador sofre com uma lesão antiga.

"A princípio, ele tem uma cicatriz de uma lesão antiga que o está incomodando. Pelo exame de imagem que ele trouxe da Argentina, não havia lesão muscular", disse Tata, que também explicou a ausência de Messi no jogo anterior. "Também o preservamos (contra o Atlanta) por causa dessa cicatriz. Acredito que seja a mesma coisa, não é uma lesão muscular."

O departamento médico do Inter agora vai se debruçar sobre o problema físico do atacante para encontrar um diagnóstico. O treinador confirmou que Messi é desfalque certo para a próxima partida, contra o Orlando City, fora de casa, no domingo (24).

A ordem no clube é pela cautela com o craque, contratado para ser a grande estrela não apenas do time mas também do futebol dos Estados Unidos. Outra baixa será o lateral Jordi Alba, que também deixou o jogo de quarta mais cedo, por questões físicas.

A comissão técnica do Inter Miami espera ter a dupla de volta a tempo de jogar a final da US Open Cup, no dia 27 deste mês, contra Houston Dynamo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais